22.2.06


Ainda o anibersáire do Jornal do Pinhal Nobo

A FLC, na pluralidade opinativa caramela que lhe ei amplamente reconhecida apresenta ainda algumas opiniões mais, obtidas em amenas cunbersas na nossa colectibidade.


Caramela-fâ-de-jornais

"Bem, o mínimo que se pode dizer, a avaliar por esta amostragem de leitores caramelos, mais a amostragem de VIPs caramelos que enchem as páginas da edição de hoje, é que o caramelo, apesar de brabio, é muito simpático e bem dizente no dia dos aniversários. É que não há outra explicação, porque, bolas, o Pinhal Novo merecia um jornal a sério - na forma, conteúdos, escrita, qualidade e quantidade de colaboradores e, sobretudo, na fotografia! E o mais triste é que havia na terra gente capaz de o fazer!! Não há para aí nenhum caramelo rico com vontade de investir, só por acaso?"

simples funcionária leitora

"Pelo menos no dia de aniversário podiam ter mais cuidado com os erros ortográficos. Acentos mal colocados até nos títulos; palavras homófonas trocadas; reportagens académicas, etc. O jornalismo não está bem representado entre os caramelos, não senhor. Aos directores do jornal, que se deixem de amadorismos, e sejam felizes para os próximos 8 anos".

Mesmo Caramelo

"Jornal? Qual jornal? Um conjunto de folhas sem nada de interesse.Na semana passada a noticia do centro de saúde ninguem percebeu.... ruas que nem sequer existem na freguesia como podem ter um centro de saúde.O verdadeiro caramelo não lê o JPN!"

Ana

"O JPN está para o jornalismo como os panos da loiça estão para a moda".

zei-da-burra

"Caramelo que é caramelo actualiza-se das noticias da terra na taberna de barriga encostada ao balcão com um copo de três nas unhas..."

No comments: