4.5.05


DIA MUNDIAL DA BOTA CANELEIRA EIZI-AS AQUI A CURAR AO SOL

1 comment:

Anonymous said...

Já não suporto conversas sobre imagem, e o poder da imagem do mundo de hoje, de como a imagem está em todo o lado, e de como está sempre presente, e a imagem nos influencia e o seu emergente papel na sociedade, e a imagem blá e blé, imagem... blu blu...
Axo essa conversa tão chata, tão maçuda como o próprio tema que objecta. Quero ouvir, ver, falar, cheirar, comer coisas feias!!! Estou farto de clichés pseudo-intelectuais, repetidos invariavelmente, sobre seja qual for o tema numa conversa simuladamente interessante. As palavras começam a valer ainda menos que as imagens, atentando ao clichés contra-clichés "uma palavra vale mil imagens". Chega de dizer ao contrário para marcar um ponto de vista interessante. No limite o extremo são igual... siza, gehry, bla bla bla. Quero me maravilhar com a junta amarela malfeita dos ladrilhos azuis da minha casa de banho enquanto cago e medito, momento de pausa do meu dia. A casa de banho é sempre a mesma. Faltam pausas, subtilezas, meios-termos... faltam berros a sério, em vez de gritos fingidos. Faltam nuances, faltam mezzoforte's. Faltam peidos.
a mioleira fica dorida de música alta, de imagens sentimentais, de palavras caras e vazias, de mulheres esqueléticas, da imagem de sangue... defende-se, habitua-se, entorpece-se! Inverter-se!