2.8.05

HORÓSCOPO CARAMELO (parte 4)

Finalmente a divulgação dos últimos três signos Caramelos, que foram remetidos à obscuridade desde o aparecimento da Abelha Maia. Directamente dos arquivos do velho bruxo caramelo, o Zimbão Cornadura, eis a berdade da nossa mitologia e não só.

Signo:
Garrafão de Tinto (de 21 de Janeiro a 20 de Fevereiro)
Este signo orienta as grandes transformações espirituais e intelectuais, levando o caramelo a compromissos e projectos megalómanos. No entanto é bom que não se leve nada a sério porque ele tem um temperamento instável, soltando a criança que há em si.
O Garrafão de Tinto, símbolo da criatividade, traz ao caramelo conhecimentos profundos e metafísicos capazes de o pôr a falar durante horas e horas sem parar. No plano da saúde pode vir ter problemas tais como náuseas, dores de cabeça, um olho negro e frequentemente hematomas por todo o corpo.
Dá-se bem com o signo “Alguidar de Caracóis”.
Signo:
Navalhita no Bolso (de 21 de Fevereiro a 20 de Março)
Os nativos da Navalhita têm o sentido prático e são capazes resolver qualquer problema, por muito complicado que seja, de forma simples e directa. Este signo dá-lhes também o sentido de respeito não só para com os amigos mas também para com os outros animais. Orienta a atitude em relação ao coirato, à fruta, ao trabalho e às tarefas do dia-a-dia. Símbolo da prudência a Navalhita determina o modo como o caramelo se relaciona com as pessoas e o modo como reage diante de uma autoridade ou alguém que tenha outra opinião.
Signo:
Par de Tomates (de 21 de Agosto a 20 de Setembro)
De origem incerta, sabe-se que saiu do mundo hortícola para a mitologia caramela por estreita semelhança com os testículos dum deus barrasco de grande reputação. Símbolo da virilidade este signo fomenta o sentido do poder com tendências para o heroísmo. Os caramelos do “Par de Tomates” caracterizam-se por uma grande capacidade de decisão, muitas vezes irracional, enfrentando qualquer perigo. Sem delicadeza, mostram uma vaidade heróica pela necessidade de verem reconhecida a sua coragem. Estes caramelos dão-se bem com o signo “Carrada de Batata” pela recente descoberta do significado do Grelo. No plano da saúde é importante ter cuidado com a comichão e coçar sempre com as mãos nos bolsos.



Esperamos que tivessem gostado e ajudado nas bossas dúbidas existenciais. Pois as nossas bidas ganharam muito mais sentido.
A Frente de Libertação está com bocês até nos astros e se tiberem dúbidas contactem o nosso caramelo de serviço, o velho Bruxo-Astrólogo Zimbão Cornadura.

7 comments:

Anonymous said...

Cuidado com essa dos caramelos do "Par de Tomates".
Além dos gajos deste signo existem muitos outros que também os têm.

Anonymous said...

Muitos blogs por aqui.
Os caramelos são gente de luta.
Fui ver o dos Inteiros, gente da poesia, não percebo alguns poemas, mas devem dizer alguma coisa.
Tenho de beber mais mines, para ler e perceber.
Se o chico vendesse mines ia lá, mas só vende médias.
Mas há cá muita gente que faz coisas.
Falam muito agora da escultura.
Hoje discutimos muito no café sobre aquela escultura, eu não percebo nada daquilo.
Se quiserem, vamos lá e arrancamos aquilo de lá.
Nós é que mandamos na nossa terra.
Não são os da camâra.

Anonymous said...

Eu vou lá.
Plantamos arvores na rotunda em vez daquelas parvoíces da arte.
Deixem-se de artes.

Anonymous said...

Se se resolverem a ir lá, não hesitem em chamar-me.Quantos mais caramelos brabios melhor:P
Arte é para quem não tem outras prioridades.O que não é o nosso caso...

Anonymous said...

Não percebi.
A arte é para quem não tem outras prioridades?
Os caramelos gostam da arte.
Quem não gosta são os da camara.
Povo caramelo, boicote às eleições do presidente da reforma agrária enquanto não nos ouvirem.

Anonymous said...

olá caramelas.
Gosto de vocês.

Anonymous said...

Viva a comuna, 30 anos a fazer de nós pessoas cultas com cultura dos outros, não é como o fascismo, viva a nação caramela querer-mos mines no Xico. E o arco da ponte podiam o meter no jardim.