9.10.05

PARABÉNS E TOCA A TRABALHAR

A FLC felicita os bencedores para as Juntas de Freguesia do Poceirão e Marateca como parte cultural da caramelândia e em especial os bencedores para a Junta de Freguesia da nossa capital, o grande Pinhal Novo. A par das felicitações aproveitamos pra lembrar que estão infiltrados elementos da Libertação Caramela em todos os órgãos autárquicos, associações, coletbidades e grupos clandestinos, com indicações precisas para actuarem de acordo com os costumes caramelos em prol da auto-determinação do nosso povo. Temos vigias em pontos estratégicos do nosso territóiro com equipamento de tecnologia desenvolvida nos laboratórios da Lagoa da Palha. Contamos com telescópios de gargalo de garrafão-de-tinto, radares de meio-bidom-parabólico, antenas de grelha revestida a unto de entrameada, escutas de microfone de chouriço, assim como pombos-correios (nascidos e criados pela Columbófila do Pinhal Novo). Todos os vigias e agentes infiltrados foram treinados para detectar os incumprimentos, as traições, as negligências assim como os atentados à nossa cultura, e comunicarem de imediato ao baldio central da FLC que, se for caso disso, procederá ao golpe revolucionário para a libertação caramela.


Somos a força e a afirmação para o caramelo livre e satisfeito.
Estamos a pau, e prontos pró progresso.

7 comments:

Anonymous said...

Muito bem.
Concordo e só assim a cultura caramela não sairá lesada com quem nos governa.
Obrigado F.L.C.

Viva os caramelos!

Anonymous said...

Muito bem, viva a cultura Caramela.

Anonymous said...

Tadinho do ti Brás dos Pintos, na cunsegue ganhar nada. Perdeu a Junta do Poceirão, perdeu a cambra e até perdeu os últimos cinquenta jogos de malha. O melhor é raformarse.

Anonymous said...

Ora bum dia!!!!!!!
Aprobeito pa dar os parabens aos camaradas bencedores e esperemos que façam prebalçer as tadições e a cultura caramela brabia e balente.
Muito boa a ideia dos agentes disfarçados, gostaria de ber um desses à porta do Toino Brinca disfarçado de cabalete cum uma peça de corte de fato em teryline pa berificar o trabalho dos jardineiros no jardim, ou atão outro disfarçado de pardal poisado numa árbe a berificar todas as actbidades na esplanada do Costa.

Anonymous said...

A Caramelage está quase a atingir a sopa Caramela. Durante estes últimos meses, temos tentado abordar a cultura de uma forma diferente, aliando à informação, totalmente independente, mais simples e directa, sugerindo eventos, peças de teatro, filmes, exposições, marcas e projectos musicais. Temos tentado mostrar que existe uma nova geração de artistas que merece ser destacada, bem como um enorme número de eventos que estimulam e desenvolvem a cultura em Portugal zona Caramela. Sabemos que existe um público cada vez mais exigente e curioso, que gosta de estar informado. Temos a certeza que se continuarmos a trabalhar da mesma forma, vamos ser responsáveis por uma pequena percentagem de desenvolvimento cultural na nossa terra Caramela.

Anonymous said...

Tenham medo, muito medo da escolha popular
Na tentativa de desacreditar a solução de eleições Caramelas como resposta à crise política e institucional que se vive em Portugal, alguma direita tem-se esforçado por diabolizar o cenário legislativo em que José Sócrates iria a pesca. Ao fazê-lo, ensina-nos duas coisas. Primeiro, que tem a noção clara que os pescadores dariam provavelmente a vitória ao peixe se as galinha teriam dentes hoje. Segundo, que prefere um pescador escolhido por um grupo de palhaços a um pescador escolhido por os peixes. Alguma direita nunca muda.

Anonymous said...

Quanto mais um Caramelo perde o controle, mais tende a pôr em risco seus próprios objectivos. Sendo assim, é fundamental ter em mente que o ambiente em que se vive, isto é, as pessoas com as quais se liga, podem exercer forte influência sobre o sua mente doutrinada á ser do partido, carreira de tacho garantido, destino travar o dos outros se não ficam muito individualistas. É bom, pois, escolher os ambientes e, na impossibilidade disso, aprender a filtrar o que vem do ambiente, retendo o que presta e descartando o que não tem valor caramelo.