13.3.06

RESULTADOS DOS TESTES NESTE ESPAÇO BALDIO

Resultado da sondaige sobre a influência da cultura caramela nas pessoas em giral e no lar em particular traz boas notícias.
Em primeiro lugar ficámos a saber que a sopa caramela está viva e bem temperada pois 64% das mulheres dizem saber fazer este prato marabilhoso controlando a espessura do caldo. No entanto há por aí 29% delas que assumem uma atitude dubidosa, referindo a nossa sopa como “sopa de entulho”, dando preferência aos bolos como sinal de modernidade e etiqueta. Todas elas já passaram pelo menos uma noite na cela e outras na Sela tendo saído em liberdade com termo de residência. Por fim há ainda uma percenteige de mulherio (4%) que acredita na moela do coelho e no poder da pinça cibernética como futuro da alimentação local. Estas últimas revelaram-se perigosas para a nossa cultura, por isso foram perseguidas por agentes femininos da FLC para passarem uma temporada na apanha do morango na Quinta do Cagulo em Lagameças… todas eles fugiram e pediram asilo nos serviços administrativos da Câmara Palmelona. Deixem-nas lá estar.

Por outro lado, esta sondaige rebelou que o home caramelo é ainda um home brabio e de grande coração, pois 84% usa ainda o pau da vassoura para a cachaporrada, não como exercício de autoridade mas como desporto com outros homes brabios sob a pratica do Jogo do Pau, que é, como se sabe, um jogo muito importante na nossa cultura. Ao saber disto, FLC foi logo contactar os ginásios da capital para introduzirem o Jogo do Pau como exercícios de aeróbica e coordenação motora, mas a resposta foi sempre a mesma:
- Não, porque é muito perigoso!
A FLC vê as coisas noutra perspectiba. Acha que os ginásios é andam muito apandleirados.
No que toca às actibidades no lar, confirma-se a belha cultura caramela. Os homes brabios não se sentem muito à buntade nesta área. Apenas 8% deles rebelou entusiasmo pra lebar o lixo à estrumeira como única tarefa digna da sua brabura. Os restantes 9%, gostam de limpar o pó e passar a ferro. A FLC aprofilhou de imediato 29 especialistas para dar apoio psiquiátrico a estes indibíduos.


PARA BREVE ESTARÁ NESTE BALDIO UMA OUTRA SUNDAIGE DE INTERESSE CULTURAL

9 comments:

Anonymous said...

Tantos testes, eu é uma mine por favor Xico, é verdade tenho que ir ao Costa cervejaria, o Xico aquele desgraçado nem mines tem...
Boa tarde senhores e senhoras da Caramelandia, e estes dias de chuva aproveitem para nos fazer Caramelos e Caramelas para que a linhagem não acabe, e as mines também não…..

Anonymous said...

toi descomfiade que bocês os que esbrebem iste são os mesmes que escrebem nos Interios...Ó espinhol mebula, ò toine Zé xabier...são bocês nã são...já toi bebadu...

Anonymous said...

e na é que se esquecerem da pôrra do vinho?

Anonymous said...

Ora atão boa tarde ó pandleraige.
Parece que isto aqui anda parado e mal frequentado.
Uma rodada para todos e uma para mim que já tou com uma sede parba que atei fico parbo com esta parbidade parba.
Atão o Zei Manel Ratoera nã diz nada, nem bebe umas mines mais a gente?
O home pensa que agora ei importante, desde que falaram dele nos amigos de baco?
Ó Zei, anda buer umas mines, quê pago, uma grade par ti, uma par mim, e buemos atei cairmos de buxo atulhado im mines, catei andamos parbos.

I N T E I R O S said...

Caro senhor zé malaquias, os Inteiros não têm qualquer relação com este "espaço baldio" embora o tenham acompanhado desde o início porque são uma boa fonte inspiradora. A quem o faz, seja quem for, damos os nossos parabéns e estranhamos esta longa sonolência... os caramelos não hibernam. Já agora visitem o site WWW.inteiros.com ou inteiro.blogspot.com

Anonymous said...

Deixem-se de merdas. Para mim quem está por detrás disto é o Alvarinho ou então o Xico da Tasca. Um dos dois é. Mas como me tenho divertido imenso com o que oiço todas as noites no meio das minhas amigas, graças ao anonimato, espero que assim continue. Mas descansem que assim que oiça alguma coisa darei noticias.

Anonymous said...

Atão venha lá uma rodada de mines que pago eu.
Bocês acham co Xico ou o Alvarinho eram capazes de fazer uma coisa destas? Nim pinsar.
Ê acho que nã interessa nada quem faz isto, o que importa é que façam qua gente ri-se à parba.

Anonymous said...

sim, cuncordo.
Par mim quim escrebe ei o pobo caramelo, ou atão o Toino Brinca, ou atão o nã sei quem.
Bai uma rodada de mines ca caramela parba paga.

Anonymous said...

JOGO DO PAU É ISTO