22.12.06

Teste aos agasalhos caramelos II

Tá aí uma rijeza parba caté os patos ganham medo às poças d’áuga… momento exacto em que autoridades da FLC bão à precura de mais um agasalho caramelo para testar a sua qualidade.

Após curta precura no Poceirão, os nossos agentes deram logo com um berdadeiro achado do nosso agasalhamento: duas duizas de garrafas “S. Filipe” a meterem-se cagente.
Sem mais cumbersa, passemos intão ao relatóiro de testes deste material.

Relatóiro

Local da experiência: Armazém de hortaliças do Emílio Ratazana, Poceirão.

Técnicos especializados pra olserbar se o material é de qualidade: maltezaria encartada pela FLC, com altas habilitações pra probar a eficácia do binho ao serbiço do aquecimento da nação;

Outros olserbadores: um casal de caramelos tirado ao acaso, dentro da mercearia do Emílio.

Materiais: duas duizas de garrafas de tinto da marca “S. Filipe”; um tema de cumbersa “eu sou soiço da SFUA há mais anos do que tu descontas prá caixa”; carteiras com cartões e fotografias das famílias pra probar a veracidade da cumbersa; 6 copos; um bolo-rei (a fruta cristalizada é pra dar à canzoada que anda por li a chirar); 7 caixotes de hortaliça birados ò cuntrairo, pra assentos e menza; um alguidar de filhozes.


Ocorrência nº 1


São 23:40h, uma duiza de garrafas ainda está cheia e as olserbações são bastante positibas em relação ao aquecimento. Berifica-se uma boa progressão no calor do armazém. A cumbersa, no ponto “dois casais de patos com uma pata coxa quantas patas são?”, gera pensamento sobre pensamento.

Ocorrência nº 2


São 03:25h, apenas uma garrafa está por encetar. Dois técnicos estão bastante sastesfeitos com os resultados e a cumbersa sobre acidentes rodobiários está no ponto “já labrei mai' chão com a nha zundape do có que tu com o teu tractor a bida toda” e faz-se um calor caté tá tudo suado e brabio. Todos despem as camisas violentamente e procuram cicatrizes, entorces e caroços deribados das suas bcicletes a motor.


Ocorrência nº 3


São 03:48h, hora do teste final. O casal caramelo está ao rubro e não aguenta mais o calor. Todos se amontam nas suas Fameis, só com os truces (a mulher leva apenas o avental), e partem do Poceirão com destino ao Terrim. Segundo relatos dos bombeiros, foram encontrados deitados dentro das erbas perto da Palhota. A mulher mostrava a boca cheia de cieiro e os restantes técnicos tinham a língua um bocadinho encortiçada.



Conclusão
Na nossa escala, O blusão de cabedal “S.Filipe” rebelou-se um perfeito agasalho prá rjeza caramela. Se os nossos técnicos tibessem chegado ó Terrim, o produto teria lebado nota máxima, no entanto o "S. Filipe" está classificado como material de grande qualidade, podendo no entanto provocar um bocadinho cieiro às mulheres e uns efeitos secundáiros nos homes brabios conforme vem no rótulo.

2 comments:

Anonymous said...

éi com munta deficuldad quê boto aqui o mê parecer sobre mais uma experimentação cientifica caramela.
Fiquê completamente almariada a pontos de desmaiar com a "visão" dos dois experimentadores do preduto escarrapachados no belocipede, ele de truces (ui quisséqué eróteco !) e ela de abintal, inté m'arrepio toda !
Não há dubida que é uma ténica balente para olserbar - in loco - a capacidade da coisa. A potência do agasalho entra pa bista a dentro em se tratando dum compatriota macho, MAS, como apreciar o mesmo efeito numa melher ? Aparece-me que falta calquer coisita onde pindurar o balão ou peso de 50 kg (conforme seja antes ou depois)...De certeza que foi um aparte sem grande importãncia terá solução munto em brebe.
Enqanto nã se achar melhor solução, deixo aqui o segrêdo de como s'aquecem as melheres cá na nha família desde os tempos da nha bisabó, até faz menos mal ao cieiro e não faz quase nenhuma figadeira, só aumenta um bocadinho o buço.
É só espalhar abundantemente, três bezes ó dia, nas partes expostas do corpo (ou seja aquelas que o abintal nã tapa) um belo camadão de torresmo macio e berão que num há ponta de frio que entre.

Anonymous said...

Sou aparbalhado mas na sou parbo.
E o que a caramela reguila diz ei bardade, sim senhor, mas eu ca prefiro o agasalho testado pela flc.
No inverno ando sempre com esses blusoes cate andam parbos e a mim e que me chamam o aparbalhado.
Com blusoes destes, e este ei bom, ja probei, atei os ciganos do marcado apanham medo os caramelos que na gastam dinhero im roupa.
Mas essa dos torresmos ei bardade, mas deixo aqui a minha ideia.
Experimentem os agasalhos do tinto e derretam torresmos e bezuntem-se e comam torresmos e vao ver que na tem frio nenhum.
E eu debo de se aparbalhado mas eles debem de ser parbos.