13.9.10

O BINHO DA CASCALHEIRA (tv shop)

Sentes um bazio interior?
Ainda estás à espera da foguetaige das festas de Palmela?

Aqui está a solução:
UM JERRICAN DE TINTO DA CASCALHERA!!
Bebe um jerrican de tinto da cascalhera e de repente tudo faz sintido!

E se fores das primeiras a agarrar um destes ainda ganhas duas dúzias de arganaças caseiras da Fonte da Baca.



Depoimento importante (e berídico) da parsidente da câmara:
- Eu estava bastante apreensiva com alguns problemas do desenvolvimento sustentado. Foi então que quis experimentar. Bastou um pequeno um copo de “Tinto da Cascalhera” e de repente comecei a falar a linguaige caramela tal qual uma bendedeira da reforma agraira a binder tarmoços. Opois peguei im mim, e puz-me a cabalo numa pudalêra (com uma caixa chiinha erbas prós coelhos) e desatei a pudalar, esgalgada ladeira abaixo até chigar à Bolta da Pedra. Até tibe de fazer uma derrapaige de atrabessado pra nã galgar os sinais bermelhos... e um tratorista disse assim: "Tóóó, tás com pressa passa por cima!" e eu disse assim: "Bai-te mazé incher da moscas". Tudo isto só pra me sintir uma mulher brabia, a incher a guela de araiges rasteiras do território caramelo. Foi uma grande alegria e birou a minha bida de pantanas:

AGORA TUDO FAZ SINTIDO:
COM O TINTO DA CASCALHERA,
MAIS VALE UM MONTE CARCOMIDO
QUE UM BAIRRO DO TAVEIRA.
(Só nã sei ainda é porque é que nã obi a fuguetaige das festas de Palmela! Hã!...)

BEBE
JERRICAN DE TINTO DA CASCALHERA
E opois nã digas que andas aborrecida.

1 comment:

Anonymous said...

pra quando o arriscado número do periquito dançando com uma garrafita dessas na cabeça?

é a evolução natural da mine...

cj