19.5.05


Exemplo dum caramelo aplicado, pronto para entrar numa aula de Inglês.

5 comments:

Anonymous said...

força caramela,
E NÃO PODIAM MOSTRAR UMA BELA CARAMELA

Anonymous said...

Isso de uma bela Caramela e que era, mas com lindo mamolões
Eu cá tenho uma fotografia que tirei a minha vizinha Rosa, que e bela como um cravo, tirei lhe a foto o outro dia com a maquina do meu filho
E digital e assim não tenho que ir ao Abílio para ma revelar.
A ti rosa mora na casa ao lodo da minha aqui na parte sul de pinhal novo, ela divorciasse a pouco e o outro dia estava a olhar pela janela lá do meu prédio, moro no 2º andar, e o que vejo lá na vivenda ao lado a ti Rosa, é uma boa quarentona, com as cortinas abertas a tomar banho.
Eu fui logo buscar o aparelho digital e calquei no botão logo mais de uma dúzia de vez seguidas, algumas com o zoom e outra de longe,
Que lindo mamolões….
Podíamos mete-la ai, com uma tira preta nos olhos, para ela não se reconhecer….
Ti Manel

Anonymous said...

eu também gostava de conhecer a ti rosa

Anonymous said...

Atão benha lá a foto da ti Rosa com uma tira nos olhos (mas só nos olhos).

Anonymous said...

O meu sobrinho lá da secundarias, disse me que avia aqui uma coisa na Internet onde eu podia escrever, coisas sobre os caramelos em toda a liberdade de depois de o 25 de Abril sem por isso ser incomodada, disse me que isto era feito por uns amigos lá da escola dele, que era para rir a grande e a caramela, e que para não saberem que não sou eu meter um nome falso, era mesmo só para vos dizer que mesmo para uns jovens isto esta muito engraçado, estão de parabéns, agora não sei o que vos dizer mais, também gosto muito do que escrevem nos comentários, menos de aquele porco que tirou as fotos a ti Rosa isso não se faz… mas ainda podia ser engraçado, se depois ele também mandasse a foto de ele todo nu, e que eu estou viúva já a uns 3anos, tenho 48anos
Como só conheci o meu falecido agora estou com pouco de vergonha para me despir em frente de um homem, mesmo se já emagreci uns 6 quilos neste ano, tenho 2 filhos mas estão no estrangeiro, na Suiça, e que aqui não a trabalho, e o pouco que a é muito mal pago, e a minha compadre me ensinou a pintar a cara para parecer as tias de Cascais, mas eu não gosto muito disso, um caramelo e que era bom para me, assim é como no tempo onde eu era nova lá no meu Alentejo.
Gostei muito de desabafar um pouco aqui neste sitio, mas eu não estou habituada a escrever a maquina e isto leva muito tempo, é que tenho um encontro com a vizinha Ermelinda para ir tomar a bica e olhar para uns caramelos também viúvos como nos mas eles nem fazem caso, só na jogada das cartas, pode ser que a terceira perna já não saiba se erguer.
Tenho mesmo que ir.
O meu falso nome é Borboleta