19.5.05

A ESCOLA SECUNDÁRIA NO CAMINHO CARAMELO

Caramelos e caramelas
contra os costumes das sociedades modernas, oriundas da opressão do sabonete Lux e das lixívias perfumadas, a Escola Secundária da capital (Pinhal Novo), mantém a pujança de ter os balneários sem chuveiros e sem água quente.
Toda esta iniciativa é de louvar porque vai ao encontro dos ancestrais costumes da região pois nunca é de mais recordar que os nossos tetravôs caramelos veiculavam informação a partir dos sovacos. Por isso a escola juntou-se à Frente de Libertação Caramela promovendo esta iniciativa como «competência basilar no currículo da Higiene e Educação Física e mais num digo» disse o presidente da pátria caramela aos estudantes, enquanto retirava um burrié com a unha do dedo maminho.
Bibó suvacum!
Caramelo, a idade das trevas chegou ao fim. Acabaram os projectos de metamorfoses sociais de que o nosso povo tem sido bítima. A tirania das civilizações dominantes (que nos tem chegado através dos tentáculos palmelões), vai acabar! As estruturas de propaganda para a água canalizada dão sinais de colapso. Os humanos que foram cubaias nas experiências dos champôs 2em1 depois do 25 de Abril estão a acordar das suas letargias e os laboratórios da Sibéria já revelaram a importância das feromonas no sabão azul-e-branco. É o renascimento do berdadeiro mundo caramelo e dos banhos com água do poço.
Bibó Banho Dominical de jerrican e alguidar.

Jovem, liberta o caramelo que há em ti, junta-te a nós. Ocupa brabiamente as salas de aula e sujeita as tuas professoras (alienadas pela perfumaria francesa), às egrégias expressões do trabalho suado.
Tu és a nossa sentinela, és a nossa esperança. Alista-te na Escola Secundária ou na Frente de Libertação Caramela JÁ.

Não há revolução que não tenha um libertador, não há caramelo sem um regador.

10 comments:

Anonymous said...

CARAMELOS
A marca LAMEL (empresa cerada em Enche) que por aquela entroncas era una das líderes em gelosias em outro país, creu os famosíssimos "Caramelos mastigares LAMELA" que se vendiam por unidades y em tarros que despis serviam para lá Coina. Habita de distintos sabores menta, limão, café com lenha, laranja etc.
os produtos Lamela com aqueles slogans que decai "Lamela, bel sabor que da energias" inundamos o mercado para desfrute de ninhos y majores. Recordamos Chicote y pacotes Cheio, Sentir, os caramelos Toque, Dulcineia rojo y negro, Oral nos menos famosos Palites. Este último regalava camisitas com bel personagem "Palio Palhotas". Unos requeridos entrapastes, que sim duna hodiernas que mestra vida fosse más doces.

Anonymous said...

ISTO E PARA RIR

Anonymous said...

Os espanhois ainda pensam que os caramelos são só daqueles pra se chupar!! ehehe

Anonymous said...

Isto está bonito está.

Anonymous said...

Devia haver um curso de cultura caramela para sermos forte, e assim não ter medo de aqueles lá fora que nos roubam o pouco de dinheiro que nos dão os nossos pais.

Anonymous said...

isso e verdade

Anonymous said...

mas o que é isto

Anonymous said...

Não esqueçam a nossa grande festa caramela de 8 a 12 Junho no Pinhal novo
A LA BOA SOPA E VINHO.
A. A

Anonymous said...

Atenção que a grandiosa FESTA CARAMELA é de 07 a 12 de Junho.

Anonymous said...

Há sopa caramela, vinho....
E, gajas as paletes, os teus olhos já nem vão saber em qual calças juntas a pele fofinha, lavada a sabão azul, de cheiro a cravos, se podem apoiar depois de 4 noites quentes. Lembra te bem, este ano podes ter 2 Amores, és livre como uma gaivota, como diz a vedeta que todo Portugal e ardores com visitantes caramelos a longo prazo, conhecem.
Isso é que vai mesmo estar animado, vai haver mais comes e bebes, para não atenderes tanto nas filas e assim encher o bandulho. Isso é que vai ser uma festa caramela…. De 7 a 12 de Junho. E não esqueças “25 de Abril sempre” uma grande festa.
Não esqueças o teu fato de banho, para mergulhar depois da festa a tua piela, nas piscinas ao ar livre em frente a biblioteca.
Secretario caramelo a agricultura e ao turismo fora de circuitos.