23.5.05

MISTÉRIOS CARAMELOS PARA DESVENDAR

Caramelo, tu que andas apoquentado nunca te perguntaste:

Porque é que as nossas mulheres estão a ficar magras e andam só a comer pevides? Porque é que elas arrancam os pêlos das pernas com fita cola? Não achas esquisito?
???
Porque é que os nossos filhos não andam à padrada no meio da estrada e ficam fechados em casa a ver a TVI e a comer pão com manteiga? Não achas estranho?
Hem??!!!
Já pensaste nos porquês do aeroporto do Rio Frio? Já??? Então porque é que todos aqueles caramelos que foram aos pássaros no Rio Frio desapareceram misteriosamente? Nunca notaste que as histórias dos aviões e dos pássaros são todas bem semelhantes?

Onde está o Pantufa (o santo cão da igreja) e porque é que agora todos os cães ladram ainda mais? Assim, de repente... Isso não te dá arrepios?... E as caracoletas?!!!...
Pois, é!!! Ahh pois é!!!
Porque é que a C.P. não revela a todos, os resultados das pesquisas efectuadas nas escavações da estação, sobre a existência de seres que deram a origem aos Caramelos? E porque todos os envolvidos ficaram malucos misteriosamente?Humm?!!!

Pois.. e porque é que a Torre de Controlo ainda está de pé e os pinheiros do centro do Pinhal Novo foram cortados? Ah não sabes!!! Não sabes porque ainda não encontraste as secretas semelhanças entre uma Torre da CP e um pinheiro!

E porque é que os escombros da Ponte Velha (no Pinhal Novo) estão a ser guardados pela ONU, cujos militares contam as pedras duas vezes por dia?
Ah não sabes!
E porque é que há números primos? E porque é que o 2 é o único número primo que é par? Não sabes!!! E não achas estranho?

Não percas as Sessões de Esclarecimento sobre os mistérios que mais afligem o povo caramelo.
A Frente de Libertação Caramela, representada pelo Zé Manel Canhoto dá-te todas as respostas.
Dia 28, Sábado, sessão às 23 horas no Café Bilénium seguida de cantigas regionais.
Dia 29, Domingo, às 14 horas na estrada dos Cajados, quilómetro 4.5, seguida de sesta.
Não percas. Todas as perguntas serão respondidas com respostas.
ATENÇÃO: Para quem nunca tivesse visto de perto um caramelo, pode também aparecer e aproveitar para conhecer este povo maravilhoso.

7 comments:

Anonymous said...

Isto devia ter um e-mail ou como em alguns sites um fórum para poder ter respostas,
A um ano que os meus pais mudaram-se para esta vila sem vida nocturna, antes vivia nos Olivais e pertencia a banda dos Panteras Amarelos, e a conhecer aqui oiço muitas vez lá na secundaria falar dos caramelos, não sabia que era uma organização, e que eu gostaria de entrar nessa banda, gosto muito de coiratos, e se é preciso andar a pancada contem com as minhas pernas para fugir chamar o meu primo GNR, ele e mesmo porreiro um verdadeiro Caramelo, como o chama meu pai…
Podiam e transmitir um endereço e-mail por favor… gostava mesmo de ser como o meu primo, um verdadeiro Caramelo.
O meu nome e Nidberto, até conheço um grande que se chama Bicho, ele e DJ com música de àquela que bate bem, e a na vossa banda muitas gajas, é que eu ainda não tenho namorada… e gostava de ir a sond party do Bicho dançar e depois não sei ainda sou virgem….
Bom, pensem nisso. E boa ideia …

Anonymous said...

Sirba-se à sua buntade:
frentecaramela@clix.pt

Anonymous said...

Bom dia, antes de ir lá para a escola secundaria de Pinhal Novo
Já falei com muitos dos meus colegas por msn, e dei o vosso adereço do blog
Nos pensamos que isso e feito lá na escola, também gostava mos mesmo de entrar na vossa banda, já o enviei também a todos os contactos e-mail, mesmo o pcp festa do avante, assim que a junta de Pinhal Novo e a CMP…. Já somos pelo menos um20 a 30 a chamar nos uns os outros Caramelos, mas sussurrado para mais ninguém saber que pertencemos a uma sociedade ultra secreta, também vou falar com o meu primo GNR
Já que o meu pai o chama de Caramelo, assim pode nos defender, e que neste momento a ai gajos de fora que fazem raquete a saída da escola secundaria…
O movimento caramelo podia ajudar….
Bom esta na hora de eu ir ter com os meus caramelos de amigos…
E depois para as aulas.

Nidberto

Anonymous said...

A um caramelo lá na escola penso que e ele e a sua torcida que andam com este movimento, podiam ajudar contra os robôs lá fora ontem estava policia em todo lado
A volta da secundaria, o que faz a junta e que já fui gamado mais de três vez este mês
Como diz o Nidberto a frente Caramela podia ajudar, eles se querem podíamos todos os caramelos nos juntar e fazer uma milícia armada de pedras e defender nos, mas e verdade agora nesta época moderna como se diz já não sabemos nada de luta de rua só de lutas no computador, isso eu sou dos melhores, eu cá gosto de porco preto assado no meio Bidom como faz o meu avo lá na Palhota, aqui são todos uns patifes, eu quero ser um verdadeiro Caramelo e não ter medo desses gatunos que andam por ai, faço aqui uma chamada a frente Caramela la da escola secundaria do pinhal novo, para fazermos um distintivos em insígnia para nos reconhecer e assim nos juntarmos para combater esses vadios que vem de fora, e vamos treinar o lance de pedras….
E assim libertamos a nossa escola do medo….
FAIJAO CARAMELO

Anonymous said...

Temos que reunir as forças caramelas.
Este pais esta cada vez pior só ladroes, quando não é os políticos é os de fora.
Os Putos têm razão, o meu neto já me tinha falado de esse rapazes de fora que querem os roubar, mas o que faz a junta, ou a policia é só para lhe guardar o coiro.
Viva a nação caramela.

Anonymous said...

Os meu amigos lá da secundaria também me deram este adereço fartei me de rir eu penso que sei á qual grupinho pertencem, lá na escola, já vos vi falar baixinho da tertúlia Caramela, para vos dizer gosto muito de aquele que tem o cabelo no ar e dois brincos em forma de cornos na orelhas, para dizer até gosto muito dele, mas dizem que ele não usa preservativo, mesmo caramela que sou tenho medo de namora com ele e que não quero engravidar, e eu sou uma caramela moderna quando ter muitos pelos arrancos
Com cera, mas gostava muito de ser vossa amiga…

Anonymous said...

necessario verificar:)