29.5.05



Um agente da Frente de Libertaçãoo Caramela a caminho do Luxemburgo.

3 comments:

Anonymous said...

O outro dia fui o Costa, logo lhe disse: não reduz o pires de caracóis, é que isto não é uma atitude Caramela, o empregado olho para me com olhos de carapaus fritos.
Ele me verbalizou estas palavras: “ este ano vamos ter um bar lá por detrás dos correios ao lado da tertúlia caramela, nas festas populares. De 7 a 12 de Junho na nossa bela vila de Pinhal novo. Ai é que o Costa vai servir caracóis mesmo a valente.

Anonymous said...

Viva a Europa, sem ela os da liga de Estaline, já nós tinham roubado todos os nossos campos, para semear cravos para aquela festa sempre, não temos que ir para a frente na modernidade, e ter confiança na nossa gente que é mesmo rica de ideias, e com a ajuda da Europa, o dinheiro deles, podemos construir um Portugal melhor em todos os sentidos… eu digo sim a Europa… sem ela ainda estávamos na miséria do antigo regime, mesmo se agora é democracia, falasse, falasse, ninguém escuta… sempre tachos para os mesmos… podiam-mos estar tão bem o sol da terra prometida….

Anonymous said...

Eu só gosto de tinto, se é para esse assunto pronuncio-me para o sim.