29.6.05


Códaque do Zé Bife dos Santos (o antepassado pré-histórico e pai de todos os motociclistas).
Zé Bife foi o caramelo que desenvolveu a mota tal como hoje a conhecemos, modelo depois copiado e popularizado pelos americanos Davidson e Arley.

11 comments:

Anonymous said...

Nem são motos Caramelas. Isso é bom para aqueles que querem parecer anjos do inferno e isso penso que não interessa os Caramelos

Anonymous said...

Parabens.
Concordo a 100% com o que bócês adsseram aqui.
Sou caramelo, tenho uma motorizada de marca Fammel e não me deixaram entrar no motoclube por, disseram eles não ter uma mota.

Anonymous said...

Vídeo


Na continuidade do ciclo de exposições individuais, a Galeria Zé dos Bois apresenta o trabalho de mais dois artistas: Orgasmo Carlos e António Rego.
Orgasmo Carlos, que na realidade é um colectivo, expõe numa perspectiva antiformalista, pluridisciplinar, redentora e apologista do caos criativo, similar ao movimento oriundo da fumaça dos cabarés, sem espaço para a mesmice, para o lógico, para a conformação; questionando as construções dos valores e princípios, em especial os artísticos.
António Rego, profusamente ilustrado nos seus vídeos, cria narrativas transversais e complexas, filtra e acumula experiências traumáticas e psicológicas, projectando uma realidade pejada de camadas e referentes onde o medo, o absurdo, as neuroses, a insaciabilidade, formam um imaginário pessoal e uma sofisticada iconografia autoral.

Sábado dia 2 Julho às 23h00
Pós_rock_sessions:

Ölga (PT)
Projecto nacional no seu quarto ano de actividade, os Ölga acabam de lançar «What Is»,
pela Bor Land em colaboração com a loja/serviço de «mailorder» portuense CDGO.

Bypass (PT)
Formação da Grande Lisboa que foi figura regular em palcos nacionais há pouco mais de
um par de anos, volta agora a uma actividade de actuações mais regular ...
Entrada: 5 €
galeria zé dos bois rua da barroca, 59 1200-049 Lisboa t + 351 21 3430205 www.zedosbois.org zdb@zedosbois.org
Estrutura Financiada pelo Instituto das Artes. O Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social apoia a ZDB.

Anonymous said...

Espero que cheguem todas. Encontro de sardinhas no museu do Tio.
Tenho coisas para resolver aqui no Costa Cervejaria, como não lá tenho encontro, vou ter de metamorfosear-me agora em duro de consertar... Cá estão eles!
A minha mãe disse-me agora que tu tinhas telefonado, esqueceu-se.
Envio-te algumas metragens, nossas e dele, mas não em formação.
Se não servir diz-me que eu procuro o vento da manha.
Devem estar aí algumas que não são, mas coloquei também sem saber quais são, estavam no mesmo sítio.

Anonymous said...

Muito Bom... (CUIDADO AO ABRIR)

Anonymous said...

Come join my network at hi5!

I now have over 33 friends in my network! You can meet all of them, plus more than 7 million other Hi5 members! Once you join, you will immediately be connected to all the people in my circle of friends.

Hi5 is an online service that lets you meet new people, view photos, browse profiles, and chat with your friends.

I'll see you inside,

Anonymous said...

É melhor que fales caramelo, cagente finge que não percebe francês. ;)

Anonymous said...

Francês eu não conheço essa língua, ainda se fosse Alemão ou mesmo Inglese, o Francês é muito complicado, leva-nos a pensar de um modo surrealista, e este pais já ele é surrealista de mais, não a dinheiro mas a muitas festas, é assim que multiplicamos na venda de cervejas para depois a GNR cobrar as murtas, os cofres do estado estão vazios.

Anonymous said...

Pero la poesía tiene todavía una función muy importante que no han descuidado los surrealistas: al descubrir al hombre lo recóndito de su espíritu, al intentar objetivarlo mediante el lenguaje, la poesía no sólo se convierte en mecanismo de liberación sino que resulta método de conocimiento.

Anonymous said...

Os portugueses são tão racistas quanto outros povos da Europa - não tenhamos ilusões. No entanto, como são mais passivos, acabam por aceitar a "diferença" mais por inércia que por convicção. Sobretudo, é sempre preciso dizer que, a grande maioria dos imigrantes que estão em Portugal, são pessoas honestas, que trabalham muitas vezes sem protecção social, mas que, dinamizam a economia, pagam impostos como toda a gente, em suma, são cidadãos e devem ser respeitados.

Anonymous said...

A UM VAZIO NESTES CARAMELOS