
E só para calar as más influências da propaganda, apresentamos os nossos capacetes homologados (pela Direcção das Vias Fixas Caramelas), provando também o cuidado que temos pela nossa bixeza quando vai à pindura.
Espaço anteriormente baldio ocupado agora pela cultura caramela.
9 comments:
Achando-nos em período eleitoral é um bom momento para fazer algumas reflexões mais sobre diversos aspectos ao redor do Caramelo.
Pois eu volto diluir, que não tive conhecimento ainda de quem me explica a quadratura do círculo. Se a "normalizados" e tão mal como desaparecidos do Caramelo, digo que círculos em castrados.
Necessita de uma apaxonada, Inspiração. Mas importante que a logica é a Imaginação.
à estalada
Façam, é muito giro. Algumas respostas coincidirem com as minhas realidades.
Novidades
Vai visitar este site e entra na janela que tem um desenho com o
www.minerva.uevora.pt
É um espectáculo!
Pode aparecer um personagem insólito, um Caramelo, uma paisagem fantástica. A partir daí, pode-se continuar a brincadeira com palavras
palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras,
E perante essa ditadura violenta aos Caramelos, olha e encolhe os ombros. Acha-se incapaz, acha-se impotente, acha-se inútil, acha-se fraco.
E porque se acha fraco, prefere negociar a paz imposta pelos Caramelos autónomos das várias vertentes.
Mas quem negoceia com tachos, tem que entender que eles não aceitam negociações.
Quando os tachos se acham com força, e acima de tudo estão certos da sua total impunidade, vão sair das suas fronteiras e ocupar as regiões Caramelas.
Foi o que aconteceu nos anos trinta, quando ninguém fez frente a Hitler. Primeiro foi o Anschluss na Áustria, depois os Sudetas, depois a República Checa, depois a Polónia.
Post a Comment