29.6.05


E só para calar as más influências da propaganda, apresentamos os nossos capacetes homologados (pela Direcção das Vias Fixas Caramelas), provando também o cuidado que temos pela nossa bixeza quando vai à pindura.

9 comments:

Anonymous said...

Achando-nos em período eleitoral é um bom momento para fazer algumas reflexões mais sobre diversos aspectos ao redor do Caramelo.

Anonymous said...

Pois eu volto diluir, que não tive conhecimento ainda de quem me explica a quadratura do círculo. Se a "normalizados" e tão mal como desaparecidos do Caramelo, digo que círculos em castrados.

Anonymous said...

Necessita de uma apaxonada, Inspiração. Mas importante que a logica é a Imaginação.

Anonymous said...

à estalada

Anonymous said...

Façam, é muito giro. Algumas respostas coincidirem com as minhas realidades.

Anonymous said...

Novidades
Vai visitar este site e entra na janela que tem um desenho com o
www.minerva.uevora.pt
É um espectáculo!

Anonymous said...

Pode aparecer um personagem insólito, um Caramelo, uma paisagem fantástica. A partir daí, pode-se continuar a brincadeira com palavras

Anonymous said...

palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras,

Anonymous said...

E perante essa ditadura violenta aos Caramelos, olha e encolhe os ombros. Acha-se incapaz, acha-se impotente, acha-se inútil, acha-se fraco.
E porque se acha fraco, prefere negociar a paz imposta pelos Caramelos autónomos das várias vertentes.
Mas quem negoceia com tachos, tem que entender que eles não aceitam negociações.
Quando os tachos se acham com força, e acima de tudo estão certos da sua total impunidade, vão sair das suas fronteiras e ocupar as regiões Caramelas.
Foi o que aconteceu nos anos trinta, quando ninguém fez frente a Hitler. Primeiro foi o Anschluss na Áustria, depois os Sudetas, depois a República Checa, depois a Polónia.