6.6.05

Feira do Poceirão tem coisas caramelas e outras não!

Apesar de todas as barrecas da Feira Comercial do Poceirão já estarem hoje na nossa capital, nunca é tarde para mostrarmos aqui neste baldio o programa da feira poceirona. É que há muita gente que pensa que agente aqui samos uns exagerados, mas reparem bem neste programa. Qualquer mercearia do nosso território deveria um na montra. O que não foi dito neste boletim é que as entradas estavam cotadas a um euro por cabeça. E o Tony alambasou-se com vinte euros por cada cabecita caramela.
Ah poizé! Ah poizé!!! A feira é mesmo comercial e muitos caramelos franziram as ventas!!
Observem então...

3 comments:

Anonymous said...

Olá amigo, então como passou estes dias todos sem a minha presença....!!!!!
Por aqui está tudo melhor
Sempre foste à festa do Pinhal Novo a ver o Rui Veloso? Que é patrocinada pelo povo e que a Câmara de Palmela diz que é ela, mas os impostos quem os pago foi o povo, nunca o mencionam que é ele e o seu duro trabalho do qual querem receber cada vez mais, por isso aumentam os impostos a IVA para os de Espanha ainda poderem fazer mais concorrência com o nosso porco caramelo, e ainda se dizem não fascistas, sempre a fazer á propaganda deles e nem fazem um charro, mas sabem gastar o nosso dinheiro, e tanto papel para quê, para destruir-mos mais arvores, que nos dão o oxigénio tanto necessário, não bastava os fogos postos por outros inconscientes.
E são eles que nos governam e querem ditar os gostos do vazio intelectual realista minimalista, para que pensa-mos que são grandes doutores e nos uns Zés ranhosos.
Eu estou cá na quinta, vamos depois comer uma sopa Caramela e beber uns tintos.
Tem estado tanto calor que nem tenho saído de casa...
Beijocas a todas as belas caramelas. E até amanhã....

Anonymous said...

xico da taxca é mesmo um podre

Anonymous said...

Obrigado