10.6.05

Notícias das Festas de Pinhal Novo

Espaço dedicado a notícias caramelas sobre as festas de Pinhal Novo.
Aqui colocaremos informações de ultima hora, opiniões e sugestões sobre as Festas da Capital.

10-06-05Duas grades de mines da marca Sagres rabentaram ontem à tarde no pátio caramelo. O acontecimento provocou grande alarido na população caramela. O local foi selado durante algumas horas, tendo sido de imediato apreendidas 40 grades que se encontavam no local (20 das quais da Tertulia Caramela).

Após a chegada da GNR, e cuidadosa inventariação de todos os factos, chegou-se à conclusão de que tudo não passou de um rebentamento provocado por algum funcionário menos zeloso, que não protegeu as mines do excessivo calor do sol.
Entre os presentes no local chegou a afirmar-se que poderia ser um ataque provocado por qualquer grupo organizado, desde um protesto pelo preço das mines, até ao facto de o Emanuel não estar presente este ano nas festas.
Desvendado o caso, as grades de mines foram devolvidas aos estaminés e tudo voltou à (a)normalidade.
Para sossegarem a população caramela, os agentes da GNR, viram-se obrigados a beber uma gradezita de mines, demonstrando que já não existia qualquer perigo de rebentamento.

11 comments:

Anonymous said...

Eu fui a festa, e comi lá uma churrascada de enchidos do meu crido Alentejo, mas o preço é que não era nada crido, 15€ para um prato e que era só gordura.
Mas a sopa sim que é boa e a bom preso.

Anonymous said...

Boa tarde amigos caramelo, isto esta um máximo.
As festas estão boa e o vinho da Cascalheira é muito bom, e da uma bubadeira a não meter entre todas as bocas, e o que gostei mais foi a 7h da manha os cantos alentejanos a moda tribal que vi e ouvi na passagem subterrânea em frente a cooperativa, gostava mesmo que me disserem quem era aquele grupo de rapazes acompanhados de uma girinha. É que gostava de os contratar para a minha quinta, ver se comos os índios podiam fazer chover. É que se não chove este ano vai haver pouca comida para os meus porquinhos pretos…

Anonymous said...

A vossa festa é uma robalheira. Se os caramelos são assim, é bom que nunca tomem os hipermercados.

Anonymous said...

aquilo ali ai nha rica nha mãe é só seca adegas. a tretulha cramela é só machos de cobrição! a survia este ano tá cara mas ta boa! entro ao servicio oije à nôte!

Anonymous said...

Estão bêbados os rapazes, é que as sardinhas estavam boa, e o vinho no bárico a antiga caramela, eu gostei de nos ver a todas estas locas de carmelitas a virar, virar as voltas do vira que vira e que torna a virar o meu coração de boneca.
Mas a sempre uma coisa que não compreende taparam a nossa linda estação.

Anonymous said...

Obrigado Gil, obrigado David…eu gosto muito de vos.

Anonymous said...

Fiquei apaixonado de uma caramela, que gosta de bino.

Anonymous said...

Estou loco de o que li por aqui.

Anonymous said...

Sorry!

Fiquem bem!
Vitor

Anonymous said...

Eu ontem ganhei uma sandes de febra, 3 sardinhas e muito vinho, penso se me lembro bem foi na barraca da Tertúlia Caramela, estava lá aquele danado em ervas, em serviço no meio bidom, a passagem lhe mando um grande abraço de amigo com alma para a panque.
A festa foi quente dancei com uma moça, que nem nasceu Caramela mas que é muito mais de que muitas por ai, é que gosta da sopa e das sardinhas assadas no meio bidom, e sobretudo do nosso vinho da Cascalheira, aquele que é mesmo feito cá no pinhal novo, pela família e impregnados do nosso grande e valioso Cajo, na segunda a nossa mesa também ganho lá um premio liquido porque já tinha-mos 10 na mesa em vidro sem vinho. E para vos dizer aquele vinho é mesmo mágico, e não leva a bulha, mas a fazer que uma dúzia de doidos se metem a cantar no meio de um túnel a 7 da manha, e assim ficam sem stress e dormem bem.

Anonymous said...

Pinhal Novo é caramelo