22.6.05

Uma foto que diz tudo



Chegou ao nosso quintal uma carta da Ti Gracinda Coscovilheira com esta foto sobre as festas e muito mais. Diz na carta que o momento de inspiração desta foto veio quando o fotógrafo «bueu a última imparial já a rebolar no chão». É tudo mentira. Se quiseres saber tudo aperta aqui e verás uma boa reportagem fotográfica. A Frente de Libertação Caramela irá fazer tudo por tudo para pagar os direitos de autor desta kodak, e tentar fazer com que o reporter (da nossa terra) integre o circulo dos cavaleiros do meio-bidom e da entarmeada caramela com imparial em copo de vidro. Caso contrário que nos perdoie.

6 comments:

Anonymous said...

O vidro me deixa pouco confortável – sinto-me isolado, um verdadeiro mafioso, apenas um observador.
"Sagres, a nossa selecção"
Em 1994, a Sagres carrega consigo o peso de uma imagem envelhecida. Era a altura de inverter a situação e rejuvenescer a imagem da marca junto dos consumidores, sem abandonar o seu carisma tradicional.
Os objectivos a que a Centralcer se propunha eram: recuperar consumidores e conquistar outros, incrementar a fidelidade à marca, aumentar os níveis de experimentação e diminuir os de abandono, assim como acompanhar a venda do produto e garantir a sua rotação com fortes acções promocionais, de vendedore de patrocínio.
A Sagres procura atingir um publico mais jovem (15-20 anos), consumidor típico de Super Bock, sem abandonar os seus clientes fiéis (+ 35 anos). Para tal, repensa o seu posicionamento - marca nacional, de carácter popular, longa tradição e reconhecimento.
A dificuldade estava em descobrir um momento em que, "novos e velhos", se unissem por uma causa comum. É então que surge a ideia de patrocinar a Selecção Nacional de Futebol e estar com todos os portugueses, independentemente da sua idade, sexo ou condição social, nesta causa tão portuguesa - situação que se repete até hoje.
É desta associação que nasce uma campanha de comunicação integrada, com base na ligação da imagem Sagres à bandeira nacional. Nos anúncios de imprensa ou na televisão, a garrafa, carica ou copo apareciam como representação simbólica da esfera armilar, acompanhada do slogan "Sagres - a nossa selecção".

Anonymous said...

O que vale a democracia se, se vivem na miséria.
Quanto uns comem todo o dinheiro da Europa, sem criar riqueza local, mas sim, o dinheiro passa em casas que ficam vazias, e fazem subir os preços. Compram altos caros para eles, riqueza pessoal.
Viva a democracia.

Anonymous said...

Olá pessoal, como o tempo não é muito, tenho inserido uma fotografias no site muito lentamente... mesmo assim já lá tenho umas imagens novas, vão lá espreitar e deixem a vossa opinião.
Por cada comentário efectuado pago um jantar! (só tem de esperar que me saia o euro-milhões....)
Abraços e beijinhos
http://www.1000imagens.com/autor.asp?idautor=895

Anonymous said...

MÉDICO
Um Caramelo vai ao médico, a cair de bêbado.
Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
-Nome?
-Manuel dos Santos!
-Idade?
-32 anos.
-O senhor bebe?
-Ah. Ok. Vou aceitar um golinho, para o acompanhar!

Anonymous said...

Boas fotos as do Flávio, não conhecia, obrigado por este link.

Anonymous said...

O Liberalismo funciona muito bem quando falamos de relações entre pessoas adultas. Quando falamos de menores as coisas complicam-se. Por exemplo, quem deve ter a responsabilidade de educar os menores, os pais ou toda a sociedade? Quem tem legitimidade para agir se os pais atentarem contra os direitos de uma criança? Quem deve tomar o lugar dos pais nesse caso?