Chegou ao nosso quintal uma carta da Ti Gracinda Coscovilheira com esta foto sobre as festas e muito mais. Diz na carta que o momento de inspiração desta foto veio quando o fotógrafo «bueu a última imparial já a rebolar no chão». É tudo mentira. Se quiseres saber tudo aperta aqui e verás uma boa reportagem fotográfica. A Frente de Libertação Caramela irá fazer tudo por tudo para pagar os direitos de autor desta kodak, e tentar fazer com que o reporter (da nossa terra) integre o circulo dos cavaleiros do meio-bidom e da entarmeada caramela com imparial em copo de vidro. Caso contrário que nos perdoie.
22.6.05
Uma foto que diz tudo
Chegou ao nosso quintal uma carta da Ti Gracinda Coscovilheira com esta foto sobre as festas e muito mais. Diz na carta que o momento de inspiração desta foto veio quando o fotógrafo «bueu a última imparial já a rebolar no chão». É tudo mentira. Se quiseres saber tudo aperta aqui e verás uma boa reportagem fotográfica. A Frente de Libertação Caramela irá fazer tudo por tudo para pagar os direitos de autor desta kodak, e tentar fazer com que o reporter (da nossa terra) integre o circulo dos cavaleiros do meio-bidom e da entarmeada caramela com imparial em copo de vidro. Caso contrário que nos perdoie.
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6 comments:
O vidro me deixa pouco confortável – sinto-me isolado, um verdadeiro mafioso, apenas um observador.
"Sagres, a nossa selecção"
Em 1994, a Sagres carrega consigo o peso de uma imagem envelhecida. Era a altura de inverter a situação e rejuvenescer a imagem da marca junto dos consumidores, sem abandonar o seu carisma tradicional.
Os objectivos a que a Centralcer se propunha eram: recuperar consumidores e conquistar outros, incrementar a fidelidade à marca, aumentar os níveis de experimentação e diminuir os de abandono, assim como acompanhar a venda do produto e garantir a sua rotação com fortes acções promocionais, de vendedore de patrocínio.
A Sagres procura atingir um publico mais jovem (15-20 anos), consumidor típico de Super Bock, sem abandonar os seus clientes fiéis (+ 35 anos). Para tal, repensa o seu posicionamento - marca nacional, de carácter popular, longa tradição e reconhecimento.
A dificuldade estava em descobrir um momento em que, "novos e velhos", se unissem por uma causa comum. É então que surge a ideia de patrocinar a Selecção Nacional de Futebol e estar com todos os portugueses, independentemente da sua idade, sexo ou condição social, nesta causa tão portuguesa - situação que se repete até hoje.
É desta associação que nasce uma campanha de comunicação integrada, com base na ligação da imagem Sagres à bandeira nacional. Nos anúncios de imprensa ou na televisão, a garrafa, carica ou copo apareciam como representação simbólica da esfera armilar, acompanhada do slogan "Sagres - a nossa selecção".
O que vale a democracia se, se vivem na miséria.
Quanto uns comem todo o dinheiro da Europa, sem criar riqueza local, mas sim, o dinheiro passa em casas que ficam vazias, e fazem subir os preços. Compram altos caros para eles, riqueza pessoal.
Viva a democracia.
Olá pessoal, como o tempo não é muito, tenho inserido uma fotografias no site muito lentamente... mesmo assim já lá tenho umas imagens novas, vão lá espreitar e deixem a vossa opinião.
Por cada comentário efectuado pago um jantar! (só tem de esperar que me saia o euro-milhões....)
Abraços e beijinhos
http://www.1000imagens.com/autor.asp?idautor=895
MÉDICO
Um Caramelo vai ao médico, a cair de bêbado.
Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
-Nome?
-Manuel dos Santos!
-Idade?
-32 anos.
-O senhor bebe?
-Ah. Ok. Vou aceitar um golinho, para o acompanhar!
Boas fotos as do Flávio, não conhecia, obrigado por este link.
O Liberalismo funciona muito bem quando falamos de relações entre pessoas adultas. Quando falamos de menores as coisas complicam-se. Por exemplo, quem deve ter a responsabilidade de educar os menores, os pais ou toda a sociedade? Quem tem legitimidade para agir se os pais atentarem contra os direitos de uma criança? Quem deve tomar o lugar dos pais nesse caso?
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