4.7.05


Já estão aqui espatados na parede da nossa coletbidade.

13 comments:

Anonymous said...

Também a fotos deles no site http://www.flankus.com/fig_2005.html
Belas imagens do Caramelo Flávio, Grande fotografo da Terra, e mesmo do universo, é o que me disse na outra noite um E.T…

Anonymous said...

bela noite

Anonymous said...

Foi uma das melhores noites que já passei aqui. Melhor seria impossível. De facto estes senhores são enormes. L.S.

Anonymous said...

Eu gostei muito, grande festa mesmo, dancei a quase com todas as mulheres presentes, aquela hora avançada na noite quente, as quais digo um grande obrigado. Dei vibração ao clamor que vinha do fundo de mim.
Obrigado amigo da França.

Anonymous said...

Viva a banda TARAF GOULAMAS

Anonymous said...

Você quer dançar?
E segurar minha mão
Dizer-me que sou seu
Amor, você quer dançar?
Você quer dançar?
Sob a luz do luar
Abraçar e me beijar
Por toda a noite
Amor, você quer dançar?
Agora, você quer dançar e segurar minha mão?
Dizer-me que sou seu
Amor, você quer dançar?
Você quer dançar?
Sob a luz do luar
E me amar menina, por toda a noite
Amor, você quer dançar?
Bem agora, você quer...?
Você quer dançar?
Você quer...?
Você quer dançar?
Você quer...você quer dançar?
Agora, você quer dançar e segurar minha mão?
Dizer-me que sou seu
Amor, você quer dançar?
Sim, você quer dançar?
Quero dizer, sob a luz do luar
Abraçar e me beijar
Por toda a noite

Anonymous said...

O Fig foi cá uma festa. Deveria ser todos os anos como o Fiar. Tenho pena de não ter ficado até a madrugada de Sábado para Domingo, atendi dizer que foi uma grandiosa festa com os Franceses. Viva os Caramelos.

Anonymous said...

Boa noite Caramelas, fiz um belo encontro com um Bacano, todo freak, fomos com ele e a malta a fumar uma para rir, assim entrar ainda mais nessa noite afectiva entre muitos dos caramelos presentes, bons espectáculos no geral, e ri com alguns Cotas já tarde na noite, a um que me fez memo prazer, na ultima noite fizemos um concerto de tam tam e ele de kazoo, uma maravilha de improviso. E amanha, tenho encontro com o meu novo namorado no Airbag isso é que é fish, só por isso, viva o FIG. Boa noite Caramelos.

Anonymous said...

O ATA – Acção Teatral Artimanha é, sem cercadura para remorso, uma colectividade irrepreensível de credibilidades só fazer actuações que todos posamos compreender e enraizada no meio cultural dos Caramelos no concelho de Pinhal Novo.
Com vinte e tal anos de vida, somos ainda demasiado criança para acharmos que já fizemos tudo e podermos ter confiança, e somos já suficiente maduros para termos a certeza que já fizemos muito para os nossos umbigos, mas, anteriormente de tudo, temos uma convicção – queremos continuar a fazer teatro para o povo que mais ordenha, queremos continuar a proporcionar tudo o que de bom como o presunto de porco Preto, (e é tanto que vos convidamos!....) o teatro tem, essa Arte suprema, esse jogo do faz de conta que somos livres, verdadeiros Caramelos, essa alegria de engordar e viver personagens que nada têm a ver connosco, e que tanto nos dizem e ensinam a ser diplomatas com os dirigentes.
Queremos cada vez mais levar a Arte de representar a todos os Caramelos locais e ensiná-las a amar o teatro simples.
Queremos aprender a linguagem Caramela, e queremos transmitir essa aprendizagem a todos os elementos que venham a entrar para o ATA, pois se há coisa em que estamos também enpenhados é em receber elementos novos e integrá-los no grupo de espectadores.
Queremos que cada vez mais a comunidade conte connosco para as festas. Somos o ATA – Acção Teatral Artimanha, o grupo de teatro (de amadores) que se dedica inteiramente à arte de representar.

Anonymous said...

A FLC tem agentes disfarçados de mulher-a-dias da cooperativa que observam atentamente as actividades do ATA certificando-nos se são mesmo actividades caramelas. Continuem sempre...

Anonymous said...

deus tem só quatro letras
queria ser deus outra vez
transformar o mundo num desenho de criança
construir a minha árvore no meio das nuvens
encontrar o amor nas palavras a preto e branco
queria ser deus outra vez
para poder estar escondido do amanhã
dizer que estou triste com alegria
dançar ao som da luz da noite
queria ser deus outra vez
deixar de ser aquilo que é teu
deixar de escrever a tristeza mentindo a poesia
ser apenas...um pescador, um barco, um céu

Vitorino Coragem

Anonymous said...

Eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo
Tem gente que já ta com o pé na cova
Não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal
Uma pró santo, desce o choro a sidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida ta legal
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo
Tem gente que detesta um pilaste
Diz que é coisa de molengue, calafete ou coisa assim
Mas essa gente quando ta com a cara cheia
Vira chave de cadeia, e esvazia o botequim
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo eu bebo sim, eu to vivendo
Tens gente que não bebe e ta morrendo
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde

Anonymous said...

Proponho que apos o terminus das festas se mantenham abertos até 15 de Setembro as Sextas e Sabados os espaços de beberricagem compreendidos entre o Motoclube e Pátio Caramelo..... VIVA A FESTA...