11.8.05

Baldio da Opinião Caramela

Espaço baldio onde é permitido vazar entulho opinativo de índole caramelo

Envie a sua opinião para frentecaramela@clix.pt

Nota: a F.L.C., reserva-se o direito de publicação parcial dos textos, quando estes forem demasiados extensos, ou de não publicação, quando o seu conteúdo não for adequado.


Ex-Utente da Porta do Clube (Pinhal Novo, leitor identificado)

Para a comprativa estar completa só falta mesmo recuperarem a sede do Pinhalnovense. Seria ideal, seria como voltar atrás no tempo. Voltaria o totoloto, o Bernardino, os matrecos, os resultados em primeira mão. Vamos apelar à CMP ou ao construtor que comprou a sede para que a recuperem. Para este ultimo até não seria dinheiro mal gasto, pois valorizaria os apartamentos a construir ao lado. Será o renascer da associação dos utentes da porta do clube.
Se pensam como eu associem-se a nós, brevemente teremos um almoço-convívio-manifestação, em frente à sede do Clube.

Betâmio Almeida (Pinhal Novo e Palhota)

Gostei muito da bossa notícia sobre a bolta à nação caramela em pasteleira.
Parabéns pela iniciativa, muito boa ideia a de valorizr a tradicional bicicleta a pedal caramela.
Tenho uma pasteleira, da qual muito me orgulho, tendo já ceca de 20 mil kilómetros andados. Nestes anos todos só lhe tibe de mudar os paneus.
Tenho-a desde gaiato e sempre parcorri nela o mundo caramelo, conhecendo muito bem o trajecto que bócês propoem.
Li o comentário que um home fez, sobre o circuito para as becicletas a pedal que alguém nos prometeu, e que era na bala da linha do cumboio do Muntijo. Isso alimbrou-me que até hoije nada foi feito. Ele pergunta de quem éi a culpa. Eu nã sei responder, mas quem foi que se acuse. Quem tiber pasteleiras, não falte à bolta à nação caramela.

6 comments:

Anonymous said...

Acho que deviamos promover o regresso das pasteleiras e o culto das pasteleiras. A mania dos carros e essas coisas assim numa terra como a nossa deveria ser remetida para segundo plano. Reforcemos o regresso das bicicletas ao Pinhal Novo,... que hajam iniciativas para os mais novos para incentivar o uso da bicicleta.

Anonymous said...

Gosto muito do bosso blog.
Sempre que posso escrebo e digo o que penso.
Bocesses fazem democracia participatiba e deixam as pessoas darem opinioes sem medo de serem reprimidas como intigamente acontecia.
Eu sou o bosso presidente, botem im mim, que eu crio um blog tambem na Palhota.

Anonymous said...

Eu sou caramelo, compro na loja do Toine Brinca e gosto do bosso blog caramelo, que diz o que nos pensamos.

Anonymous said...

Eu gosto de caramelas boas e balentes. Deviam falar delas aqui.
Ontem estive no Costa Bar a mamar umas mines e elas estavam la, todas a falarem nao sei de que. Falam de tudo, e nao sei que, nao sei que mais, mas depois nao fazem nada. Acho que nao sao verdadeiras caramelas, como as que havia nos dias de marcado.
Estas de agora, e verdade que sao boas, mas deviam ser mais caramelas, mais bravas, mas sao boas aquelas do Costa Bar.

Anonymous said...

Concordo contigo, Toino das mines, sao muito boas as caramelas do Costa Bar, todas despidas e a beberem mines.
Mas falam nao sei do que, mais valiam tarem caladas aver se um homem tinha paciencia para as aturar, enquanto bebe umas minis e come uns tremocos que a sao oferecidos. Elas deviam oferecerse.

Anonymous said...

Nao sei do que falam.
Por mim gosto de pasteleiras e do que se diz por aqui.
Bom local para falar sobre os caramelos.
Tambem gosto das caramelas e de mines no Costa Bar e de as ver todas la.
Concordo com as duas cartas dos leitores caramelos, o clube tambem era um bom sitio para beber mines e as ver passar, caramelas de ir e vir e gosto das ver e gosto de ser caramelo e do blog tambem.