17.8.05

Kit Novo-Caramelo

O Kit Novo-Caramelo da FLC já está disponível em todas as coletbidades e associações do nosso território. O produto visa acaramelizar a população que nos últimos anos escolheu o nosso território para viver, dando-lhes inúmeras vantagens. Ao adquirir até ao final do ano oferecemos uma entrada (para toda a família) para a exposição de Engenhos Caramelos que Fazem Basqueiro.
Dentro do KIT está um regador com água do poço, sabão, uns truços e uma toalha, um lombinho do xico (da colheita da Festa do Avante de 98), um gerrican de tinto da Cascalheira, um valioso palito e um mapa do Marcado Mensal. Para as caramelas, em vez dos truços estará uma bata com padrão azul miudinho. Os candidatos lavadinhos e tratados, preencherão o formulário à frente dum júri da FLC, respondendo de cabeça a algumas perguntas de orientação no Marcado Mensal. O cartão de Novo-Caramelo será entregue com uma luxuosa brochura explicativa de como obter um meio-bidom da Galp e como utilizá-lo na varanda ou dentro da marquise. A FLC, em parceria com a Associação para Elevação de Pinhal Novo a Concelho, premiará os aderentes com uma visita ao nosso território em cima dum dos nossos todo-o-terreno panorâmicos - uma Toiota Dina de caixa aberta.

A tua adesão significa que estamos no bom caminho! Mais caramelos significa uma revolução ainda mais forte. Estamos prontos para vencer todas as injustiças e conquistar a independência.

3 comments:

Anonymous said...

Onde é que o posso adquirir.

Anonymous said...

Tá bem visto, sim senhor.

Anonymous said...

como sou novo nestas coisas, tebem quero.