19.9.05


Raparem agora na semelhança deste trabalho com o anterior!!!
Esta códaque mostra um baixo relevo de estilo caramelo, encontrado nas escavações arqueológicas na Rua de Nenhures em Palmela. Está provado que a gente já fazia arte moderna paleolítica, inspirada na invenção da roda, muito séculos antes dos palmelões descobrirem a pedra de aremesso.

2 comments:

Anonymous said...

A unica coisa de jeito que os Palmelões tiveram foi uma plantação de sardinhas na encosta do castelo mandada plantar pelo D. Dinis "O Lavrador".
Ainda tibemos de emprestar a abioneta da monda quimica, que taba estacionada no parque infantil do Jardim José Maria dos Santos, para mondar o erbançum que não dexaba desabrochar a sardinha.

Anonymous said...

Viva malta caramela!
...Bom nem vou comentar népia...passei por aqui para ver como é que paravam as modas e li o reconhecimento que foi na PIA a primeira noite de exposição do kim. E foi mesmo, parece que estou a ver as cores à maneira, montes de "people" de fora, o "people do PN" em peso, grandes pinturas que escondiam grandes obras, mas teve-se bem os olhos cheios de emoção...noite ao rubro e o sentimento que estávamos a proporcionar uma noite diferente que escasseava e continua a escassear neste marasmo boémio (que é o PN) e que começa a ser preocupante. Por isso o meu respeito à equipa dos Caramelos pela pachorra e pela vontade de continuar a divulgar cultura Caramela.
Quanto é? Até já!