25.10.05


Aqui está o modelo mais aguardado de meio-bidom próprio para andares de duas assoalhadas. Pode-se guardar até na casa de banho em que as pegas (como se pode ver) podem ser usadas para pôr a toalha de banho ou o rolo de papel higiénico. Uma verdadeira obra de engenharia.

3 comments:

Anonymous said...

Pinga no pão. Pelo São Caramelo, não sei não.
Mas come-se na mesma.
Aqui chegados, não espanta pois que toda a gente puxe a brasa à sua entremiada.
Uns com mais jeitinho, uns outros mais desastradamente, outros com a tal subtileza do boi ou do touro na loja de louças, de porcelanas ou de cristais.
Olhando daqui, é um ver-se-te-avias com o sabujo, de um lado e doutro.
Como não há nada de novo nestas andanças confeccionas cultura Caramela, vou cortar os pimentos, dos verdes e dos vermelhos.

Anonymous said...

Ó hóme na pense mais nisso se não ainda vai cortar os dedos sim qrer im bez dos pimentos.

Anonymous said...

Tenho pena de não conhecer o tão afamado artista que embelezou a "nossa vila" com este monte de ferro! A dita "peça de museu" mais parece ser uma guilhotina dos tempos modernos para caros... qualquer relação ou semelhança com algum costume ou vivência das gentes desta terra...é PURA COINCIDÊNCIA! Penso que o sítio também não foi o mais indicado: devia era estar à porta de quem o encomendou! Talvez assim lembrar-se-iam do dinheiro que ali ficou "enferrujados"... PS. Já agora: alguém se recorda do nome do artista que idealizou e elaborou esta incomensurável peça de arte.
Podiam era lá assentar um meio bidon gigante, ou mesmo uma montanha deles…
Mais coisas alegres..