3.12.06

Mais uma nova associação de grande utilidade

Deribado ao crescimento da população na nossa Capital e deribado ao crescente número de caramelos a fazerim criação de coelhaige nas marquises, a FLC amais a Comissão de Utilizadores dos Campos Ervados (CUCE), decidiu criar a Associação Amigos da Marquise Rural. Esta associação dispõe de uma linha telefónica gratuita com o nome:

Linha S.O.S. Ervas Prós Coelhos
Esta linha telefónica tem como objectibo informar todo o caramelo necessitado, onde estão as melhores erbas prá bixesa. Temos uma base de dados actualizada ao minuto, de acordo um complicado cálculo matemático que acha a razão entre as pastaiges, a geada, o ritmo de crescimento das erbas e o ritmo de crescimento urbano.

És caramelo? Bibes num prédio e tens criação na marquise? Hã? E tás almareado por não saberes adonde bais apanhar as erbas? Hã? Na hesites: telefona para a Linha S.O.S. Ervas Prós Coelhos, Nº 212337810 e diz o teu problema. Nos primeiros 50 telefonemas oferta duma caixa-bagaige prá bciclete.

4 comments:

Anonymous said...

Bou telefonar porque sei de caramelos que moram nas marquises e precisam de ervas para a coelhaige.

cristina roldao said...

Inda nâ tou munto prática nas coisas da ingrícola, alguém me pode dizer qual é a erva preferida dos Coelhos ? É que mora uma família deles na marquise a debaixo da minha e agora pu Natal podia ir-lhes levar ums filhozes d'erva, será daquela que faz rir...os coelhos ?

Anonymous said...

Boa tarde cambada.
Ê cá aixo que mê amigo Coelho electricista num gosta desbas, tirando as esbas dos fumos e dos bolos, principalmente as das laranjeras.

Ele há por i erbas que põem os coelhitos às patadas, mas essas é precioso cumprar ali á frente da tasca do xixo!

Anonymous said...

Assim é que é um goberno.
passei na estrada estação de palmela - aires e bi grande colidade de erbas prá bixesa nos passeios.
Tanta que ninguém pode lá passar.
À camara palmelona daba um geitão e à caramelage um bom goberno pós animais.
Biba a grande nação caramela.......