5.2.08

FLC saúda o Carnaval dos Amigos de Baco

O Ministério do Turismo Caramelo esteve reunido toda a noite com alguns dos altos representantes clandestinos da FLC, em local secreto da capital caramela, Pinhal Novo. Assunto: O desfile de Carnaval. Desta reunião resultou a seguinte opinião colectiva (apenas dois votos contra que com duas punhadas se tornaram abstenções mais pacíficas): Apoio incondicional ao desfile, condicionado às recomendações de livre exibição dos populares que mostrem o desejo de se manifestarem de forma carnavalesca-caramela, quer através da utilização de indumentária folclórica da nossa região, quer através da utilização de objectos e artefactos que mostrem aos forasteiro visitante a alma e a brabeza do homos caramelus, que “nim no caranabal dexa de ser selbaijamente o quei!”.
Impenhemo-nos todos im dignificar o carnabal, não o imparbalhando com misturas que nada têm a ber com o bardadero carnabal dos caramelos!.

2 comments:

Anonymous said...

grande carnaval, isto é que é cultura...

Zé do Cão said...

Agora ca já acabou o carnabal. Banho a assunto muito importante prá nossa Nação. Na nossa Capital e pra fazer ber aos palmelões caté samordem dimbeja, banho dar noticia à caramelaige que o parque de campismo "Basco da Gama", ali memo à saída da A2, 'staba no Parque das Nações de Lisboa, cuma representação porreira e papeles muta bonitos a fazer reclames.
É um luxo e tenho ca lá ír e a malta tamem.Tem uma piscina muta grande, mas fiquei cum susto. A sede deles é na Salguerinha, querem ber que o abastecimento dágua e a partir daquela bala? Temos todos que 'star atentos e fazer manisfestações contra os palmelões, e podemos aproveitar agora a independencia do Kosobo para nos tornarmos independentes também. A papelada já 'stá na ONU à uma data de tempo e ainda não se resolberam e agora cu Kosobo foi numstante. Aprobeitamos prábisar a ciganagem que já podem montar postos de benda à porta do parque de campismo. Bão prá lá depressa não bá haber outros abusadores que bão à frente de bocês. As licenças pra isso, também já 'stão a pagamento