13.9.08

Caramelos na senda internacional

Nos últimos 20 anos a FLC tem andado em manobras clandestinas pra meter os costumes caramelos nos eventos mais importantes da ciência. Por isso, nos anos 80 demos o nosso aval para as comunidades científicas começarem a estudar os acelaradores de partículas caramelas. Nesses anos, Ingenheiros, Físicos Nucleares e Suíno-floricultores do Poceirão, fizeram estudos de acelaração duma pedra da linha do cumboio, nas nossas fisgas, pra saber o efeito duma padrada nas nalgas dos porcos, e tentar assim perceber orige do uniberso. Já nos anos 90, os estudos passaram aos chumbinhos de floberes a estraçalhar as molas da roupa e daqui até chegar ao LHC, foi um pequeno passo. Foi com urgulho que o chefe das milícias da FLC disse, com um megafone na beiça, no encerramento da Festinha das Bindimas Palmelonas “todas as partículas do mundo têim o carimbo caramelo, e até o binho é nosso”, logo de seguida introu um conjunto musical caramelo a cantar “Pinhal Nobo a Cunselho”. Ganda Grupo!

Para além da intervenção científica, a FLC tem também influenciado a actualidade internacional do mundo globalizado e cada bez mais mintiroso e igual à América, Rússia, China, Japão, Austrália, Brasil, Canadá e resto da Europa. Para provar isso anunciamos aqui, em primeira-mão, que o Hugo Chávez recorreu aos nossos homes pra falar ao povo Venezuelano. Foi no dia 10 deste mês, que recebemos a seguinte mensaige: “Quiero qui me façon un discurso brabio, par mi honrado puevo Venezuelano”. E foi assim que os nossos técnicos da palabra instantânea e berdadeira, meteram mãos à obra (meteram as bocas à mine). No café “Arrota e Alimpa-te”, elaboraram o discurso pró Hugo dzer às massas.
E foi com muita atenção que o mundo inteiro biu e óbiu da boca do Hugo Chávez, as nossas palabras em prol da cultura brabia, berdadeira, destemida, com o coração na guela, como se o home tibesse imburcado 200 impariais numa final do campeonato do INATEL. Na nossa opinião, faltou apenas umas punhadas na mensa e um palito ao canto da beiça pra poder ser considerado um paradigma do caramelo em luta pela sua cultura.


Deixamos aqui uma filmaige feita pelas nossa TB.


3 comments:

Helena Teiro said...

Belos homens esses caramelos.

Anonymous said...

uma bazante o mê cumprade fez-me lembrar o caramelo do hugo chavez, cum um dito, assim a modos "porque no bebes a mine??" ...ele nã tem pronuncia castelhana, o sutaque é mesme de quem tinha acabado de emburcar um copinho de binho branco caramelo... nã lhe respondi porque taba intartido cum coirato de porco preto... mas a mine taba morta.

Anonymous said...

épá,épá,épá a bela modinha do pinhal tráilalái tráitrái a consuelho?épá,épá,épá
tóu parbo