25.1.11

Bolsas de estudo caramelas

O Ministério Caramelo da Educação anunciou a abertura de um concurso publico para atribuição de bolsas de estudo.
Foi no café 'Mines a Intulho', na Carreguera, que o secretário geral da cultura e educação, Ti Toino Paulo da Ti Paula da Palhota deu uma valente punhada na mesa para os clientes vips (situada entre o balcão e a arca congeladora com as mines sempre á descrição) declarando im boz alta a primeira atribuição de bolsas de estudo no nosso território. Odepois disse ainda: 'agora quim estiber interessado im estudar, só tem de garriar pelas bolsas e depois a ber se na gastam tudo im putas e binho berde, quei cume quim diz, cafés, boates e matines dançantes'.
As bolsas de estudo serão nas áreas da Engenharia e Tecnologia de ponta, Cultura e Artes (bolsas para apoiar e desenvolver a criação caramela contemporânea na Pintura criatiba com cal, Performance e Nobos Midia -tipo misturar a televisão com a telefonia e uma cassete dos Balha Ca Carroaça tocar, tudo ao mesmo tempo),Ecologia e Ingricola Natural.
Os intarassados debem de dixar a papelada concursiba debidamente preenchida nos dibersos centros culturais caramelos- cafés e tascas im jaral, bares do domingo de marcado, barbearia do Albarinho, Barbaria do Piu, Centro de trabalho do Partido Comunista (na zona do conbibio-res do chão) e ainda nos centros exteriores de pousio-reibindicatibo dos belhotes caramelos – parede solar da Caixa de Credito Agrícola, bancos dos autocarros e junto a porta de entrada principal da estação de Pinhal Nobo.
Quim quiser pode tamem inbiar bia pombo correio electrónico para a gente daqui da FLC.
Os projectos seleccionados serão divulgados aqui neste baldio e odepois serão afixados num Pinheirinho da Rorunda dos mesmos, na capital Caramela.
As bolsas de estudo serão entregue simbolicamente em sacos da Cunpratiba, especialmente transformado em saco-bolsa para este efeito.
As bolsas abrangem um ano de estudo, com comida e buida á descrição im bários cafés e colectividades recreatibas, uma motorizada pa serbentia do freguês-estudante e ainda a possibilidade de continuar a ter o Cata-Bento intregue na caixa do correio im versão normal de luxo.

Se es home ó mulher,
na intaressa a idade,
ba lá ber esses estudos,
na percas esta oportunidade

(quadra-slogane oficial do Ministério Caramelo da Educação e Cultura)

4 comments:

Anonymous said...

Balente iniciativa do ministerio caramelo! e pode concorrer quem quer?
penso que entre os caramelos nao ha compadrios...

Anonymous said...

boas tardes a todos!
quem diz que os cumunas repelem cunhas?!!!!!!!!!!!!

Um caramelo que pensa e sabe said...

Parece que por aqui falam de comunas e dos que ao longo de muitos anos mandam no povo caramelo que feliz bebe cerveja e pensa que os seus preisdentes pensam no seu bem, pensam isso sim, no seu poder e como manter dominios e esquemas de comparsas que nunca levam o povo a lado bom. O poder deve ser do povo para o povo, o voto nos comunas tem sido repetitivo e ineficaz, mas se votam neles devem ser todos iguais.

Clube de Fans dos Peso Bruto em Chispes said...

Clube de Fans dos Peso Bruto em Chispes
Oi pessoal.
Aqui falam os fãs do Peso Bruto em Chispes, banda caramela. Somos também fãns dos Ervas, grande banda do Punk caramelo, sabemos a música "o que é que o porco preto quer?" de cor e também enviámos um elemento nosso para ver o concerto dos ervas.
Para quando um grandioso concerto de Peso Bruto com Ervas?
Por nós até podem ser os Ervas a fechar o concerto.
Curtam o som caramelo, curtam Peso Bruto e Ervas, duas bandas realamente caramelas, yá!!!