20.1.12

Polícias aprendem com caramelos

Mais uma missão de balor, dinamizada pelo MPPPNGPEPONG, desta bez pra trazer a polícia do Aeroporto prás práticas rebolucionárias.
A FLC, mais uma bez, estebe presente apenas como provedora dos costumes caramelos.

Se queres ber como aconteceu aperta aqui:

14 comments:

Armindo O Luvinhas said...

Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Punhada nos políticos
Punhada pu bucho Já
Abaixo aquela corja

Anonymous said...

Cavaco Silva:
"Tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como Presidente da República".
"Felizmente, durante os meus 48 anos de casado, eu e a minha mulher fomos sempre muito poupados e fazíamos questão de todos, todos os meses colocar alguma coisa de lado e portanto agora posso gastar uma parte das minhas poupanças e é por isso que eu não faço questão quanto a isso".
Cavaco Silva, presidente da República

"Fiquei tão surpreendido que voltei a ouvi-las [as afirmações], para ver se tinha percebido bem. São declarações surpreendentes, que me deixaram absolutamente estupefacto, porque me recordo que ainda há bem pouco tempo o presidente Cavaco Silva promulgou um Orçamento de Estado que elimina o 13.º e 14.º meses para os reformados com rendimento mensal de 600 euros".
João Semedo, deputado do Bloco de Esquerda

Isto exige punhada!!!!

Manuel Branquinho said...

“Qual é o teu valor de mercado, mãe? Desculpa escrever-te uma pequena carta, mas estou tão confuso que pensei que escrevendo me explicava melhor.

Vi ontem na televisão um senhor de cabelos brancos, julgo que se chama Catroga, a explicar que vai ter um ordenado de 639 mil euros por ano na EDP, aquela empresa que dava muito dinheiro ao Estado e que o governo ofereceu aos chineses.

Pus-me a fazer contas e percebi que o senhor vai ganhar 1750 euros por dia. E depois ouvi o que ele disse na televisão. Vai ganhar muito dinheiro porque tem o seu valor de mercado, tal como o Cristiano Ronaldo. Foi então que fiquei a pensar. Qual é o teu valor de mercado, mãe?

Tu acordas todos os dias por volta das seis e meia da manhã, antes de saíres de casa ainda preparas os nossos almoços, passas a ferro, arrumas a casa, depois sais para o trabalho e demoras uma hora em transportes, entra e sai do comboio, entra e sai do autocarro, por fim lá chegas e trabalhas 8 horas, com mais meia hora agora, já é noite quando regressas a casa e fazes o jantar, arrumas a casa e ainda fazes mil e uma coisas até te deitares quando já eu estou há muito tempo a dormir.

O teu ordenado mensal, contaste-me tu, é pouco mais de metade do que aquele senhor de cabelos brancos ganha num só dia. Afinal mãe qual é o teu valor de mercado? E qual é o valor de mercado do avozinho? Começou a trabalhar com catorze anos, trabalhou quase sessenta anos e tem uma reforma de quinhentos euros, muito boa, diz ele, se comparada com a da maioria dos portugueses. Qual é o valor de mercado do avô, mãe? E qual é o valor de mercado desses portugueses todos que ainda recebem menos que o avô? Qual é o valor de mercado da vizinha do andar de cima que trabalha numa empresa de limpezas?

KIm PrIsu said...
This comment has been removed by the author.
Luís Pinto said...

Ontem à tardinha estava a conversar com a vizinha Caramela do terceiro esquerdo e dizia que tem dias de trabalhar catorze horas, que não almoça por falta de tempo, que costumava comer um iogurte no autocarro mas que desde que o motorista lhe disse que era proibido comer nos transportes públicos se habituou a deixar de almoçar. Hábitos!

Qual é o valor de mercado da vizinha? E a minha prima Ana que depois de ter feito o mestrado trabalha naquilo dos telefones, o “call center”, enquanto vai preparando o doutoramento? Ela deve ter um enorme valor de mercado! E o senhor Luís da mercearia que abre a loja muito cedo e está lá o dia todo até ser bem de noite, trabalha aos fins-de-semana e diz ele que paga mais impostos que os bancos?

Que enorme valor de mercado deve ter! O primo Zé que está desempregado, depois da empresa onde trabalhava há muitos anos ter encerrado, deve ter um valor de mercado enorme! Só não percebo como é que com tanto valor de mercado vocês todos trabalham tanto e recebem tão pouco! Também não entendo lá muito bem – mas é normal, sou criança – o que é isso do valor de mercado que dá milhões ao senhor de cabelos brancos e dá miséria, muito trabalho e sofrimento a quase todas as pessoas que eu conheço!

qual o teu valor de mercado Caramelo bravio? E o meu?”

Ana paula Borges said...

Essa corja ainda por cima tem a sem vergonhice de gozar com a cara do povo que trabalha

Filipe Alicerce said...

Como dizem temos um povo Caramelo que parece ovelhas, à anos que lhe disseram que os comunas e outros partidos vieram os libertar da opressão do poder, e agora querem que o dia 25 de Abril sempre, e foram logo todo para outra tirania a da sociedade de consumo e a de se partir em grupos para melhor serem divididos e o governo poder fazer com eles o que bem queria… sim o povo Caramelo está a dormir sobre o 25 de Abril, tem que se levantar se reunir aos outros viventes de esta terra a beira mar ir com indicação dar punhada nos de Palmela e nos do governo de Lisboa, se não querem que os filhos imigrem, se não esta bela Caramelandia vai ficar um deserto…. Vamos a punhada e se a polícia está do nosso lado já não há ninguém para defender esses ladroes de cara destapada….

Silvestre Raposo said...

Isso é verdade, a culpa é do povo que ao lugar de ir votar em branco vai mas é para a praia e que se 50% da população votasse em branco isso deveria contar... mas este povo é Sado-masoquista vota neles , o povo é que gosta de receber punhada ainda não aprendeu a dar punhada nesses gatunos, o medo leva nos a miséria... vamos a punhada Caramelos sejam um pouco menos cobardes...

Anonymous said...

ARTIGO 21º DA CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA
"Direito de resistência - Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Alvaro de Araujo said...

gosto muito muito de este blog da flc Caramela, há tão importante artigo, que ao fim & ao cabo legitima & ampara as agressões que estamos à sofrer da parte de bandidos sem escrúpulos. Somos filhos duma terra madrasta que nos obriga a passar fronteiras para que eles possam encher a pança & o cu. uiuiuiuiuiuiuiui, já me estou a passar um pouco!

Armando said...

Não basta derrubar,é preciso plantar primeiro as hortas caramelas e escolher de sermos dignos uns com os outros. Ainda não senti aqui muito de positivo com sugestões, só conversas!!!! mas é bom ir a Punhada contra a esses gajos que dizem governar, eu nem a minha empresa lhe dava a gerir, já estava neste momento com um montão de dividas....

Manuel Neves said...

Companheiros, vizinhos Caramelos o tempo da liberdade findou a nova ordem vai deixar nos como rebanhos seguindo os seus pastores . É tempo para saber se vamos ficar presos ou dar punhada pela nossa identidade Caramela como homem livre como os princípios democráticos.

António Borges said...

António Borges disse...

Caros Amigos Caramelos, Cá vai um importante contributo, para que o Ministro das Finanças não continue a fazer de nós parvos, dizendo com ar sonso que não sabe em que mais cortar. Acabou o recreio !!!!!!!!!!!!!!! Este texto vai circular hoje e será lido por milhares de pessoas. A guerra contra a chulisse, está a começar. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm andado a fazer, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos filhos! Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer -quase-tudo, para mudar o rumo deste abuso. Todos os ''governantes'' [a saber, os que se governam...] de Portugal falam em cortes de despesas - mas não dizem quais - e aumentos de impostos a pagar. Nenhum governante fala em:
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7363636101080577865&postID=1616769695706489616&page=1&token=13277651

Anonymous Caramelo said...

A Polícia de Choque não tem Dignidade SÃO MERCENÁRIOS e está a Soldo das Elites Corruptas... E OPRIMEM O POVO!!! VERGONHA... VERGONHA...

Só a Vitória, a Liberdade e a Dignidade, nos são Destinadas...!
Apelar a União de todos os Grupos no Face, é o caminho...!

Desobediência Civil e Saber Pensar é uma Arma Letal contra o Fascismo!
Só tem uma Solução... PRIMAVERA REVOLUÇÃO...!!!