25.6.05



Um casal de cabeçudos e um técnico a investigar a sexualidade cabeçuda, para o 1º livro científico escrito em língua caramela. Neste trabalho ficará provado que na barriga de cada cabeçudo está um caramelo vivo (um fenómeno sinistro ainda por explicar).

9 comments:

Anonymous said...

Apraz-nos dizer que o nosso intento não é apenas educar, de uma forma paralela, memórias perdidas mas sim dar corpo de gigantone e revitalizar as diversas expressões da cultura Caramela e demonstrar que estas constituem momentos, por excelência, de reflexão sobre o nosso tempo e espaço Caramelo.
Enraizado nesta inconsciência. É fundado como Organismo Autónomo a Frente de Libertação Caramela tendo desenvolvido desde aí um exaustivo trabalho de pesquisa, tratamento e divulgação das manifestações Caramelas roubadas as outras regiões, concretizado nas mais diversas formas: recolhas de meios bidons, conversa a volta da entremeada, falatório com uma cerveja na mão, futebol para que as massas fiquem sempre sem pensar como no tempo de a mais de 30 anos. Neste momento temos em cena um evento denominado FIG que representa uma viagem através de sete figuras míticas que povoam a imagina Caramela, articulando várias vertentes artísticas: canto dos outros pais nos nossos não fazemos confiança, dança de mulheres nuas numa casa a saída do Pinhal Novo, música e performance teatral de gentes de longe os nossos são uns rabugentos. Semelhantes áreas são desenvolvidas pelos não Caramelos, contando nomeadamente com uma Escola de Música Barduada de Instrumental Tradicionais, que a força de ouvir ficam hipnotizados e nem se revoltam contra o aumento do IVA.
Para além do espectáculo geral, temos vinho assim o povo bebe e esquecesse que é seguro como parvos.

Anonymous said...

A matemática tem coisas que nem Pitágoras explicaria. A vai uma
delas...
Pegue uma calculadora porque no dá para fazer de cabeça...
1- Digite os 3 primeiros algarismos de seu telefone (no vale o indicativo 91, 21 ou 22ou 26...)
2- Multiplique por 80.
3- Some 1.
4- Multiplique por 250.
5- Some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone.
6- Some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo.
7- Diminua 250.
8- Divida por 2.
Reconhece o resultado???????
O NMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE
Para essa eu tiro o chapéu.......

Anonymous said...

ULTRAVERAO 2005

Neste Verão tens imensas actividades à tua espera!!!
Ateliers/ workshops/ praia/ piscina/ actividades náuticas/ Ultra Viagem...
Dos 12 aos 17 anos.
Vê aqui o programa:
www.juventudeinteractiva.org/ultraverao

Inscrições:
gabinete.juventude@cm-palmela.pt

Anonymous said...

Sequestrar e desviar navios é um crime em qualquer parte do mundo. Prender adversários políticos por crime de opinião só o é nas ditaduras. Com tanto por onde escolher, porque é que o Saramago resolveu romper com Cuba precisamente por causa de um caso que, para alem de questões políticas, envolve crimes comuns?

Anonymous said...

Toda pessoa tem o direito a buscar, receber e divulgar livremente informações e opiniões em conformidade com o que estipula o artigo 13 da Convenção Americana sobre Direitos Humanos. Todas as pessoas devem ter igualdade de oportunidades para receber, buscar e divulgar informação por qualquer meio de comunicação sem discriminação, por nenhum motivo, inclusive os de raça, cor, religião, sexo, idioma, opiniões políticas ou de qualquer outra natureza, origem nacional ou social, posição econômica, nascimento ou qualquer outra condição social.

Anonymous said...

Durante 1 e 3 de Julho, decorre o 1º Festival de BD de Pinhal Novo que decorre ao mesmo tempo que o conhecido Festival Internacional de Gigantes (FIG) - na sua 5ª edição. Tendo como espaço destacado a Tenda BD (dia 1 das 18h às 23h, dia 2 das 10h às 23h e dia 3 das 10h às 21h) estarão representadas as seguintes editoras: Asa, Vitamina BD, Devir e Associação Chili Com Carne, e ainda a loja Kingpin of Comics. A programação é diversificada com as exposições "SuperFuzz" de Esgar Acelerado e Rui Ricardo e "Originais FIG BD" de Andreia Rechena no foyer do Auditório; workshops de bd com Marcos Farrajota (dia 2, às 11h) e Joana Figueiredo (dia 3 às 16h); sessões de autógrafos com José Carlos Fernandes, Eliseu Gouveia e Esgar Acelerado; projecção de cinema de animação e festa no bar Airbag com DJ GoldenShower (dia 2).
A entrada é livre.

Anonymous said...

viva a festa, copos, gaijas

Anonymous said...

Maria estou triste, contente e orgulhoso. Em simultâneo. Triste por um mundo feio mas terrivelmente eficaz nos ter dado mais umanossa festa. Contente e orgulhoso pela excelente organização, porque programa excedeu todas as expectativas, porque de algum modo nos redescobrimos. Há razões para festejar.

Anonymous said...

Em Portugal, o alargamento dos domínios dá-se para as praias, depois para outros bairros, até que os cidadãos se encerrem nas suas casas, atrás de grades de ferro, aceitando que a guerra está perdida e que as ruas das suas cidades, passaram a estar ocupadas por um barulho a festas interminável,