6.9.05

Candidato Caramelo à Presidência da República?

A F.L.C. sabe que alguns notáveis caramelos estão a unir esforços para que também nós tenhamos um candiato à Presidência da República. O grupo reuniu-se no passado domingo à noite na Casa das Febras e entre outros assuntos, debateu quais seriam as melhores estratégias para tornar possível a apresentação formal de uma candidatura presidencial caramela.
A F.L.C. apurou que uma das condições é o candidato ter mais de 90 anos, estando assim um pouco á frente (em termos de idade) de alguns candidatos oficiais a Belém.
O grupo de pressão é constituído por empresários caramelos que estão dispostos a financiar a campanha eleitoral.
Neste momento, procuram alguém com o perfil e a idade adequada, que esteja interessado em embarcar na aventura eleitoral. A campanha terá como objectivo principal dar visibilidade ao país caramelo, chamando a atenção para a nossa luta pela independência cultural.

3 comments:

Anonymous said...

Your blog is thorough If you have a weight issue, I'm sure you'd be interested in weight loss pill purchasing weight loss pill

Anonymous said...

Eu conheço um que deve estar dentro das condições exigidas. Podem contactá-lo no lar da Lagoa da Palha, chama-se Toino Charneco.

Anonymous said...

Um home cá da captal que se deberia candidatar era o o Ti Farripa, antigo tocador de caixa nos gaiteros do Cirio da Carregueira e home instruido pela longa idade que ja leba.
Zé Manel Ratoeira Sem Mola