11.9.05

Literatura Infantil Caramela

Porque as crianças caramelas são os futuros homes caramelos (bravos e rijos), apresentamos alguns dos títulos de literatura infantil caramela disponíveis no marcado.

Matoso, Joquim, O imaginário caramelo contado às crianças caramelas à volta do meio bidon, de mini na mão, Comissão de Moradores do Lau, 2001

Santos, Reinaldo Manel, A abelha Maia na Caramelândia, Edições Linhó do Sul, 2000

Pereira, Atoino, Doces Tradicionais Caramelos Com Banha de Porco para as Crianças Caramelas, Pinhal Novo, Edições Associação Festa do Adiante, 1999.

Cobridor, Manel, Quando for grande quero ser caramelo, Valdera, Oficina das Motorizadas „Joaquim Passadiço”.

Todos estes títulos estavam hoije disponiveis no Marcado do Pinhal Novo, que acontece sempre ao 2 Domingo de cada mês.

5 comments:

Anonymous said...

Já agora porque nã publicam aquele belo libro pá gaiataige "A nobre arte de ir ó bisgo e á ratoeira no chaparral de Ri Frio" de Zé Batata, morador no beco da Taberna do Feijão.
Zé Manel Ratoeira Sem Mola

Anonymous said...

Há um muita bom quéi "O mistério da bala da salgueirinha",edições Rapolho. Já me dizeram ter bedum e tudo...serve pra treinar o faro dos caramelos em faze de criação.
Acina: Karamelakistá

Anonymous said...

i já ingora pru qué que num metim o libro inlustrado: "A dança do piriquito com um copo de mini na testa" nada melhor quinstruir a gaiatage noba a dançar sin largar a mini nin perder o équelibrio.
Flipe Adão, lau

Anonymous said...

Só quero corrigir uma palavra!!! Não é codaque...É KODAQUE....KODAQUE, com KKKKKKKK.

Anonymous said...

Outra obra a publicar e em falta daberia de ser "SER UM ERVAS - Como continuar as Festas Caramelas usando o Punk e um fogareiro"