5.10.05

BOMBEIROS EM ALTA COM OS CARAMELOS

Sabemos que os nossos bombeiros não só estão prontos para atacar qualquer labareda e tirar-nos dos apuros, como também estão atentos à nossa cultura. Por isso, no baldio dos BVPN (aperta aqui pra ires lá parar), falaram dagente em prol da libertação e independência da cultura caramela. A FLC agradece a iniciatiba e prepara uma coiratada de confraternização, acompanhada com um tinto do Ti Bento.

6 comments:

Anonymous said...

Muito bem, gostei de olserbar.

Continuem, ca malta aplaude.

Anonymous said...

Também sigo sempre com muita atenção este blog, que desde já me parece muito bem construído. Eu estou no Pinhal Novo à pouco tempo, mas agora quase que já sei o que é um caramelo, porque costumo ver este blog e também já disse aos meus colegas para verem, que é só fartar de rir.
E assim também fiquei a conhecer o dos bombeiros que não conhecia.

Anonymous said...

Muito bem, tou dacordo cum a cuiratada cum a repaziada dos Bumbeiros, mas nã querendo dizer mal do binho do Ti Bento, pra quim nã sabe é da região de Fernando Pó, debiasse buer binho da nossa terra,uma mista de binho do Juilo Caçoete e binho do Cajó, bitinibicultores afamados cá da Capital.

Anonymous said...

ó zéi
O Fernando Pó bai ser do cunselho do Pinhal Novo. Inda pretence à nação caramela e o ti Bento é mêmo bom.

Anonymous said...

O Ti Bento é bom sim senhor, os bombeiros serão bem tratados com essa pinga.

Anonymous said...

Amanha votem CDU , somos os melhores. Nos fazemos para uma cultura Caramela,
Durante 30 anos, não sabe-mos que avia tanta cultura local… mas agora com este blog já temos conhecimento, vamos parar de fazer cubos, é que nos também não gostamos, mas era o que nos propunham…