24.4.06

Dia da Autodeterminação Recreatiba


Mais uma bêz a Nação Caramela, na sua luta pela autodeterminação recreatiba vai efectuar um fariado e comemorar o dia mais recreatibo da Caramelândia.
Dessa maneira a FLC, em parceria com todas as coletbidades amais os grupos espontâneos à sombra das árves, assim como particulares im geral, apresenta aqui o pograma oficial da Recriação Caramela (porque os pogramas das forças opressoras que andam prái a distribuir, são tudo uma grande mintira).


Pograma:


6 da manhã – Pré alborada (1ª fase): grande ensaio de tiro de caçadeira, sob o tema “Oube lá o meu chumbo a cair no teu telhado”;
07: 45h – Últimos cartuchos.
08: 00h - A Grande Alborada (2ªa fase) com foguetaige atiçada à beata e amandada por todos os técnicos lançadores de fogo rijo (actibidade coordenada pelo Celestino Bombista)
09:00h – Hastear das bandeiras-toalha sobre as mensas.
09:02h – “Corrida prá libardade”. Corrida de 1974 boltas ao marmeleiro do Ti Florival Catarro, uma bolta uma mine… outra bolta outra mine… até à libertação total (prova única no mundo).
10:00h – Concurso de pesca à rã no charco do Zeferino Candelabro (Terrim), usando uma peúga encarnada atada a uma cana.
11:00h – Hastear dos gerricans de tinto caramelo.
Mi-dia - Soltaige dos bombos (Palhota e Pinhal Novo);
12:05h– Alborada retardada (3ª fase), destinada à geração de caramelos nascidos após 1974. Sessão brabia de tiro cum caçadeira, subordinada ao tema “Acorda que já é mi-dia e olserba o pombo à’boar à procura do chumbo
13:00h – “O empanturramento caramelo”. Provas de sopa caramela amais tudo o que há na mensa.
15:00h – Sesta. A escolha duma boa sombra, sem moscas nem avespas.
16:00h – Re-Alborada (4ª fase) com flatulência rija e arroto.
16:15h – Pequeno beberete de confraternização entre os lambões da mine de litro e os defensores do tinto emburcado do gerrican.
17:50h – Apanha dos corpos (pelas irmãs carmelitas e obreiras da igreja).
18:00h – Caraóque-bariedades com os Ranchos Folclóricos de toda a nação.
19:00h - Espectáculo musical com gaitas de beiços acompanhadas com uivo-tenor do cão de raça coelheira. A primeira parte é abrilhantada pelo grupo de cânticos “Os Repolhos da Reforma Agrária”.
20:00h – Jantar conbíbio à bolta da mensa e olserbação do episoide da nobela “COIRATO CUM AÇORDA” na nossa TV.
22:00h – Bálhe à bolta do atrelado do tractor do Belarmino Anestésico, abrilhantado pelo famoso grupo musical “Peso Bruto Em Chispes
00:00h – Sessão de punhada encerratiba.
Participa com a Caramelândia e na fiques aí feito parbo, sintado a olhar.

8 comments:

Anonymous said...

Belo programa.
Tou intarassado no ultimo porgrama, da sessão de punhada.
Gosto de garrear e distribuir punhada.
Podemos sempre contar com a FLC.

Anonymous said...

Viva os Peso Bruto!
A maior banda caramela a seguir aos Ervas!
Peso Bruto, todos ao concerto do 25 de Abril.

Anonymous said...

Espero que estas actividades todas, de aparência muito interessantes do ponto de vista Caramelo, não tenham a propaganda habitual, como patrocínio da câmara de Palmela, já foi dito aqui mais de uma vez o dinheiro é nosso, do povo desunido…. O Patrocínio é do povo…. Eles com o dinheiro dos outros podem fazer muito para pensáramos que é eles lá em cima do castelo que nos dão as migalhas…

Anonymous said...

Queria falar de um assunto, que já foi mencionado por aqui, o do antigo arco a beira da linha. Sabem que o outro dia fui passear pelo o sítio onde os da Câmara tinham deixado as pedras, a solta num baldio, e a minha estupefaçam as pedras tinham desaparecido, não sei como a Junta vai cumprir as suas promessas de nos colocar esse lindo arco no nosso lindo jardim diante da biblioteca…. Eu penso que foi aquele construtor, que anda por lã com máquinas ao lado, que levou essas lindíssimas pedras do nosso património Caramelo…
Deixo aqui um pedido a FLC de propor uma petição o povo Caramelo apressado, enganado e roubado sem vergonha por aqueles que dizem ser do lado de eles…

Anonymous said...

Concordo.
Lembro que uma das promessas dos nossos camaradas é a de montar o arco, claro está, numa rotunda, e quero saber como o vão montar, se é com tijolo, porque as pedras não devem ser.
E o povo caramelo deve-se de unir para que não seja vencido pelos que estão no poder e nos dão migalhas para a festa e que aparecem todos sempre para nós os vermos.

Anonymous said...

Aqui em Arraidados temos particioado im tudo e o porgrma tá balente.
Tamos agora todos aqui na sede a imbubadar-nos e só à espera da sessão de punhada.
Bamos todos pá garreia.

Anonymous said...

Temos que perguntar ao Alvarinho se ele sabe do desaparecimento das pedras do arco da ponte ou se foi ele que as mandou recolher.

Anonymous said...

Inda agora tava a pensar, deu-me sede e fui buer auga e traçei um pao de kilo...bamos ber o programa pra meter uma largada, a malta diverte-se e leva umas porradas, e um concurso de menardas artilhadas...