15.5.06

Grande Manifestação da Bacina Canina

A FLC em colaboração com a A.C.R.C.C. (Associação da Canzoada de Raça Coelhera Caramela), vai promover no próximo dia 20 de Maio uma grandiosa manifestação em frente ao antigo matadouro de Pinhal Novo.
O motivo para tal manifestação prende-se com o facto de mais uma vez não haver vacinação da Câmara neste local mítico, o qual faz já parte do imaginário canino caramelo, visto que durante vários anos serviu de posto de vacinação para cães e “todo o tipo de bicheza brabia que os homes do campo traziam à capetal caramela”, referiu à FLC, um dos antigos funcionários deste local, que com medo de se identificar, se apressou a colocar uma máscara de caça enquanto falava connosco.
Deste modo, lança-se daqui um apelo para que todos compareçam no dia 20, por volta das 14h. Será instalada uma sarrapilheira gigante que servirá de toldo e haverá duas torneiras de imperial e uma mesa de matraquilhos.
Serão distribuídos 30 metros de cordel para formar um cordão humano-caninó-caramelo em redor da biblioteca, impedindo a entrada ou saída de utilizadores (esta medida só será tomada em caso extremo, caso as nossas exigências não sejam devidamente atendidas).
Caramelo, aparece na manif, mais o tê cão! A bacina da câmara é um direito teu e do teu cão.

17 comments:

Anonymous said...

O meu Alambúzio (o meu cão de grande estima) já gane pela manif. à roda da biblioteca. Agente tamos lá.

Anonymous said...

Será que posso levar o meu rasteirinho de raça Escãocrodillo

Anonymous said...

Tenho dois cães de loiça Dalmatas, muito mancinhos e com o pelo sempre brilhante de tamanhos médios tamb terei de os levar á bacina???

Anonymous said...

Queridas amigas,
Tenho uma indecisão infundamentada, porque o meu veterinário acha que esses locais públicos de vacináige canina é um antro de pulgas e outros animais suculentos como os carrapatos que vem agarrados às orelhas dos cães de raça coelhera.
Que devo fazer em relação ao meu cachorro de raça Nestum?
coitadinho do meu "pilinhas"! Ele não está habituado á vacináige em série!
É certo que poderá encontrar lá muitos amigos, mas a minha amiga Tita, da Praia Grande, que tem um Aski, só lhe dá vacina de gotas. Será que o meu "pilinhas" poderá ficar infectado?
Espero que me possam responder, agradecendo desde já a todas as minhas novas amigas que me tem visitado na minha nova quinta com piscina aquecida e com boxes para cavalos. Tem adorado.
A Ti Albertina da Carregueira, já me trouxe uma gemada caramela com figos, para o meu querido Artur. O filho dela, anda com a minha LiLi no Colégio do Lau, e passam o tempo a estudar anatomia juntos, no escritório do sotão. Desde aí, a minha Lili, só tem tido boas notas em linguas.
Agora, uma novidade que tem de manter em segrado: o meu Artur arranjou um meio-bidon assadoiro, com capacidade para 4 kilos de coiratage de cada vez. É lindo, com a marca da chell. Quando as minhas amigas o verem, vão ficar boqui-abertas.
Encontramo-nos todas na manifestação.
Beijinhos para todas,
cécé

Anonymous said...

Queridas amigas,
Tenho uma indecisão infundamentada, porque o meu veterinário acha que esses locais públicos de vacináige canina é um antro de pulgas e outros animais suculentos como os carrapatos que vem agarrados às orelhas dos cães de raça coelhera.
Que devo fazer em relação ao meu cachorro de raça Nestum?
coitadinho do meu "pilinhas"! Ele não está habituado á vacináige em série!
É certo que poderá encontrar lá muitos amigos, mas a minha amiga Tita, da Praia Grande, que tem um Aski, só lhe dá vacina de gotas. Será que o meu "pilinhas" poderá ficar infectado?
Espero que me possam responder, agradecendo desde já a todas as minhas novas amigas que me tem visitado na minha nova quinta com piscina aquecida e com boxes para cavalos. Tem adorado.
A Ti Albertina da Carregueira, já me trouxe uma gemada caramela com figos, para o meu querido Artur. O filho dela, anda com a minha LiLi no Colégio do Lau, e passam o tempo a estudar anatomia juntos, no escritório do sotão. Desde aí, a minha Lili, só tem tido boas notas em linguas.
Agora, uma novidade que tem de manter em segrado: o meu Artur arranjou um meio-bidon assadoiro, com capacidade para 4 kilos de coiratage de cada vez. É lindo, com a marca da chell. Quando as minhas amigas o verem, vão ficar boqui-abertas.
Encontramo-nos todas na manifestação.
Beijinhos para todas,
cécé

Anonymous said...

oiieeee....

soh do brasil...chic neh

fuiiii

Anonymous said...

Eu é que tou que nim posso, tinha uma bela canzoada no meu apartamento e foram-mos lá buscar. Tenho tantas saudades dos meus 21 belos cães ladradeiros no meu apartamento que nem sei o qu e diga. Eu até os conhecia só pelo ladrar... O que é que eu hei-de fazer à minha vida agora só com três canitos em casa? Hem?!!!!

Anonymous said...

Boa noite ó pandleraige.
Pa mim ei uma mine.
Balente ideia a manifestação.
Os homes da câmara nã querem bacinar a nossa canzoada?
Atão mas a nossa canzoada faz mal ou têm medo de que a gente solte a canzoada brabia pelas ruas e atão nã querem que a gente lebe a nossa canzoada pá bacina e têm medo ca gente faça manifestações?
Tou já com a bubadera, nim digo coisa cum coisa, mais uma aqui pó Toino das mines!

Anonymous said...

Relativo ao Concurso de musica moderna de Palmela

http://movimentoakoka.blogspot.com/
colocado por STONER DEATH METAL Colocada: Seg Out 24, 2005 10:35 pm

Comentário: "Ao ler a vossa bem formulada resposta reparei um certo grau de arrogância, para já há muito boas bandas no concelho, como vão explicar a participação da banda ervas daninhas para aí a 2 anos atrás!?!? que eu saiba nesse ano concorreram varias bandas e algumas delas(não vou meter nomes) tinham grande qualidade. Será que n existe factor cunha nisto tudo, será que o Pinhal Novo n é dominado por um certo regime soviético!? O que sei é que de a uns anos para trás o concurso tem descido cada vez mais de nível enfim..."

resposta:
se não sabes, os Ervas Daninhas, cuja qualidade é de origem duvidosa, estiveram 2 anos sem serem qualificados para o concurso e uma vez, durante uma gravação dos estúdios da AJCOI foram convidados a abandonar as gravações a meio, devido à ocupação do espaço para aulas de música e estávamos a pagar as gravações.
Portanto, digo-te com toda a frontalidade que não sabes do que estás a falar, relativamente a cunhas. Se os ervas nesse ano foram apurados, foi porque se calhar a qualidade das bandas que não o foram, ainda eram de qualidade inferior, se é que se pode dizer que ervas tem qualidade. Cunhas só de madeira!
Agora, só tenho pena que percas tempo ainda com essas conversas e se te centrasses apenas na tua banda, em quem eu tenho muito gosto em ajudar, ganharias muito mais, do que andares com essas politiquices. Nem sequer tenho partido!

Já agora, gostava que este comentário fosse também para o teu blogg akoka.
Abraço
Gil

Anonymous said...

e já agora que és tão dono da verdade, podias identificar-te para o mundo te conhecer.
Abraço
Gil

Anonymous said...

Masi o que é isto?
Mas quem ei esta gente aparbalhada que nim sabe distinguir a boa museca duma saca de cebola noba?
Bão mas ei óbir erbas e peso bruto em chispes e toda a boa e moderna museca caramela que se faz.
Já agora assinem o que dizem e deixem-se de invejas parbas e de falas , pa nã me chatear.
Os ervas são muito boa banda e das bandas mais activas da região.
Quem não conhece não fala.

Anonymous said...

Mais valia que lhe desses uma dentada, em vez de andares a ganir com o cão.

Anonymous said...

eu queria dizer ferrobia, mas o cão mordeu ao mesmo tempo

Anonymous said...

eu queria dizer que o cão mordeu ao mesmo tempo que o dono

Anonymous said...

como já devem ter percebido agora a cadela também quer

Anonymous said...

desta vez quem ficou entalado foi o cão caramelo

Anonymous said...

eu queria dizer o cão do caramelo.