15.6.06

As nubes estão parbas ó quê?


Este ano, a comemoração dos 10 anos das Festas Caramelas, foi prendada por umas nubes parbas. Quando as nubes chegaram por cima das barrecas amais os standéres e toldos, derramaram uma inxurrada d’áuga amais bentania e traboada caté a canzoada gania à précura do dono. No Pátio Caramelo fez-se um balente charco que dava água pela peitaça dum home já feito. A FLC, sabendo do fenómeno, amandou logo um alguidar cheio de arrãs pra dentro do charco, mas a cambra palmelona tratou de chupar tudo pra dentro de cáminetes apaneleiradas (cáminetes com uma grande panela), pra engarrafar a água e bender a 5€ o litro nas Festas das Bindimas. Quem ficou danado com isto foi a Associação Caramela das Bubaderas Festivas que já tinha convocado toda a maltezaria braba pra se banharem e tirarem o sabugo enquanto bebiam imparial. Ficou apenas uma camada fina, tipo cuspo, prós bisitantes (não caramelos) óbirem música parba e tomarim cumprimidos pró reumático (em bêz de buerem mines), à espera que a GNR acabasse com a festa antes do emparbo-embrutecimento colectibo, e os dias pegarem com as noites, como quem cola a Feira de Maio às festas de Junho.

2 comments:

Anonymous said...

O emparbalhamento geral da caramelaige!!!

Anonymous said...

Concerto Fantasma adiado

o dia 24 de Junho, será a nova data para o concerto Fantasma a realizar-se em Pinhal Novo, na "toca".
Depois do mau tempo que assolou o País, o concerto marcado para ontem foi adiado para o dia 24.
Assim, a nova banda Pinhalnovense de Covers de Ramones "XAMONES", acompanharão os ERVAS DANINHAS.
A entrada será livre, mas se puderes, leva comida ou mantimentos para cães e gatos, que reverterá a favor da Ass. Amigos dos Animais Abandonados da Moita.
A "toca" fica no páteo Caramelo, por trás dos CTT, em pinhal Novo. Inicio às 18h. Festa à porta fechada. Não te atrases.
O punk anda nas ruas!!!