19.6.06

DADONDE BENS TU CUM ESSA BEIÇA PINDURADA? BENHO DA FESTA, PORRA!

Aqui a festa acabou. Muito mais se puderia cuntar, mas é secreto e ficará remetido prá clandestinidade. Para o ano há mais. Pelos nossos cálculos, e seguindo o critério caramelo, no ano de 2361 a festa durará 365 dias... balente festança hem!

13 comments:

Anonymous said...

Balentes bubaderas nesta festa!!!

Vivó vinho, o moscatel e a sopa caramela.

Vivó povo!

Vivó presidente!

Vivó tinto!!!!

Anonymous said...

As festas continuam em Pinhal Novo:

24 Junho na "toca", 18horas
- Ervas Daninhas.
Festa à porta fechada. quem se atrasar não entra.

Leva comida ou mantimentos para cães e gatos. Reverte a favor da Ass. Amigos dos Animais da Moita.

Se não sabes onde fica a "toca", pede a password em www.fotolog.net/ervas_daninhas

Anonymous said...

Boa noite.
Sou frequentador deste blog, não tanto como escritor mas mais como leitor e tenho rido bastante aqui com as vossas invenções, opiniões e contestações.
Também eu me considero um contestatário e sempre que posso, deito a minha achega para a luta continuar neste nosso concelho.
Não posso assim deixar de dizer que não vi por aqui um agradecimento à organização das festas de Pinhal Novo, que tantas pessoas se dedicaram a organizar e que tão bom cartão de visita constituem.
Se por aqui há caramelos então sejamos caramelos também não só para dizer mal de isto ou de aquilo, mas aplaudir também o que está bem, como agora até fazem no jornla do pinhal novo, o único órgão de informação isento na nossa terra.
Fica aqui a sugestão, de um morador em pinhal novo que lê esta página e também a aplaude.

Anonymous said...

Apoiado. Dou aqui os parabéns aos organizadores das festas e já agora também aos mestres deste blog.

Anonymous said...

Apoiado. As festas foram boas e estvam bem organizadas, só a música por vezes era tanta que entravam ao despique uns com os outros, parecia a malta da Lagoa da Palha arnados em parvos lá no café.
Parabéns também ao responsável deste blog.

Anonymous said...

as festas estavam maravilhosas e nem a chuva afastou as pessoas.
que venham mais 10 anos, sem lutas e sem espaculações politico-partidárias.
Parabéns!!
A festa é dos Pinhalnovenses

Anonymous said...

apoiado sr. oposição.
Mas atenção que as festas são dos pinhalnovenses mas dos caramelos todos que nos queiram visitar, a nossa nação é só uma, somos caramelos primeiro e só depois pinhalnovenses ou das lagameças ou vale da vila.
Viva os caramelos!

Anonymous said...

É na sou Pinhal Novense mas pelo 5º anu consecitive voltT as estass lindas festas . Obrigado me fazerem sintire vive. Um grande abrasse á Caramelada e uma granda salva de palmas.

Anonymous said...

passei aqui só para deixar um beijinho à minha tia Rosalinda,que hoje faz 76 anos e é caramela á 76 anos.
Aproveito também para deixar um beijinho Á minha irmã Teresa, ao meu tio Manuel, à minha cunhada Esmeralda,ao meu irmão Xico, à minha vizinha Antónieta e à vizinha dela a Xica e para não me esquecer, ao meu querido netinho Raúl que faz em Setembro 4 anos.
Saudações a todos os caramelos que me fazem sentir com 20 anos, aqui na internet da casa da minha prima Augusta. Pedi-lhe para me esecrever esta cartinha, porque sei que eles vão ler e vão ficar muito felizes

Anonymous said...

Ê tamém queria dexar um beijinho para a minha Tia Rodélia da Palhota que vende na Reforma Agrarea aos sábados e para todos os leitores deste blog e para todos os caramelos em geral e dos arredores.
E para o Ze Prado também, esse grande amigo.

Anonymous said...

atão ó repazes cá do balddio brabio da malta. querese dizer que as festas já la bão, á pois é já bai já lá bão. parece canda prái malta a apreguar que se debe dár os parabéns aos repazes da organização das festas, atão purquêi pergunto cá eu???? Ê cá pra mim aicho que as festas são boas mas falta lá muita coisa e tão longe de serem bem milhores, pois pá, temos que abisar os repazes da org. que têm que puxar pelas gentes cá da terra, em bez de quirerem trazer só malta parba de fora a ganhar rios (charcos) de dinheire, metam a malta parba cá da nação que tem balor e inchia de animação estas festas para aí serem um berdadeiro cartanito de bisita prós outros parbos que bêm ber cá a malta parba. Tb a parte das sopas caramelas aquilo tá mal, atão a sopa acaba ainda de dia, isso na tem jeiteira ninhuma, tá tudo mal feto, aquilo é tudo ao molhe e a pagar bem, atão o berdfadeiro conbibio caramelo?? a malta a comer, a rir, a serbir-se do mesmo meio-bidom, onde é que isso ainda, hum??? E os berdadeiros balores populares, a música, as tradições, tavam no patio caramelo??? A malta da organização na deve querer bardoadas nas costas pelo trabalho se fizeram pela terra tá feto e pronto, pois é assim que se tem que olserbar as coisas. apostem mais nas gentes cá terra e de certeza que bamos ter sempre muita animação, pois temos gentes de muitovalor, pôrra. Andem a dormir ó quê?

Anonymous said...

eh pá e se vossamecês fussim ás sanjoaninhas na Ilha Terceira aquilo é que é festa dura o ano todo é perisso que os japoneses ( ditos micalenses) querim a inependença pois só sabem trabalhar

Anonymous said...

Atão pois os homes da organização das festas debem de querer que a gandaia lhes labe o cu com auga das malbas, mas ei como o apois é diz, aquilo na tem jeitera nenhuma, a sopa caramela acabar ainda úm home quer jantar e ó depois porque é que a malta parba cá da terra nã participa, tem só de trazer homes pa cantar musicas de outros, e as tradições caramelas ondei que estão, como o meio bidon e tudo isso, ou é só a exposição do desfile, parecim parbos dentro dos tractores, só pá canalha observar e bater palmas.
Bão mas ei bardamer...
A gente quer festas caramelas, não homes armados im parbos.