23.6.05

Greve de zelo dos nossos agentes de segurança

Os caramelos seguranças, porteiros de cafés, vigilantes de esquinas e cruzamentos, e agentes secretos atrás dos arbustos da nossa nação, juntaram-se simbolicamente às manifestações da PSP e GNR, perto do Choco Frito, num protesto silencioso. A manifestação espontânea dos nossos agentes caramelos, sempre de olho em nós e atentos à nossa passagem, visou a preparação duma greve de zelo se as forças opressoras da Europa mafiosa não lhes reduzir a idade da reforma para os 20 anos de idade, ou 6 anos de serviço efectivo. A Frente de Libertação esteve com eles e soube que a greve de zelo assegurará os serviços mínimos em sofás, fumando escalracho por uma cana. No entanto admite-se já medidas mais drásticas se as suas reivindicações não forem satisfeitas, pois ficarão todos deitados em espreguiçadeiras nas suas zonas de actuação por todo o território, fumando exclusivamente granulado para galinhas poedeiras. Soubemos ainda que a PSP e GNR não compactuam com esta manifestação caramela não oficial, nem se pronunciam sobre esta greve (inédita na Europa), mas prometeram que não incomodarão ninguém.

8 comments:

Anonymous said...

Era um Caramelo que nunca bebia, mas subitamente pareço não conseguir resistir ao álcool onde encontro forças para cometer actos que provam, a me e aos outros, a minha virilidade. Helena, a minha namorada, é a primeira vítima, mas não será a única.
Numa viagem com destino ao Algarve onde os nossos amigos se encontram em férias, mudará para sempre as nossas vidas. O calor, as filas intermináveis e o álcool que vou ingerindo nos bares da auto-estrada provocam uma discussão com minha namorada que decide abandonar o carro e seguir a pé, sozinha, na noite. Enquanto procuro essa gaiata, cruza-me com um Xana estranho a quem do boleia, mas fiquei logo sem combustível. Paralelamente, a GNR procura um caramelo em fuga. E que nesta grande Bobadela agarramos o caro deles para ir para o Pinhal Novo a beber uma ultima no Costa.

Anonymous said...

"Somente através de atitudes positivas é que teremos um mundo melhor."

Anonymous said...

O compositor Jorge Salgueiro convida-vos a visitarem a sua actualizada página pessoal em
www.jorgesalgueiro.com

Anonymous said...

Lembram-se de quando Durão Barroso (e o seu Governo) retiraram o abono de
família aos que ganhavam acima de determinado montante porque,
obviamente,
não precisavam daquele abono ?
Pois é !
Vejamos o "pequeno" pormenor abaixo:
Durão Barroso (perdão, José Barroso porque o actual presidente da
Comissão Europeia rebaptizou-se politicamente em Bruxelas) tem os seguintes
proventos:

Salário base mensal................................. 22 200 euros
Subsídio mensal de habitação ........................... 444 euros
Despesas de representação . 1 418 euros
Abono mensal para a esposa . 149 euros
Abono de família por cada filho . 260 euros
Ajudas à escolaridade dos filhos . 443 euros
Subsídio de instalação na nova casa . 3 330 euros
Mudanças, viagens e seguros . Tudo pago
Viatura de função com motorista
Cozinheiro pessoal e empregados de copa
Vamos a ver se eu percebo. Os nossos ordenados são demasiado gordos para
um abono de família, mas o presidente da comissão europeia tem direito (por
cada filho) a mais de 65% do ordenado mínimo nacional português? Como se
sentirá agora o Sr. José Barroso ao receber, por dois filhos, um subsídio
mensal bem superior ao ordenado mínimo em Portugal? Presumo que se sente
bem. Afinal, Bruxelas não tem nada a ver com esta tanga mesquinha chamada
Portugal. Por isso é aguentar, pessoal, que estes pequenos pormenores são
apenas miudezas que se limitam a fazer a diferença entre a tanga e o
tango.

Anonymous said...

Falei com a Pita à pouco e ela pediu-me o favor de te dizer que recebeu os teus e-mail, mas ao ver o que andam a dizer de bom sobre o presidente através do e-mail da caramelizada, logo contactou a caramelizada para saber quem anda a mandar esses lindos e-mail para o felicitar-mos, afinal usam o nome dos caramelos para expressar.
Sabes nós na semana passada também recebemos um e-mail que dizia lindas frases cheias de paz, e antes desse já tinha-mos recebido outro a dizer coisas que fazem rir e também mencionava o nome do presidente e Parece que não é ninguém do Chico, por isso alguém conseguiu entrar na caixa de e-mail da Caramelada e faz esses recolhimento e ainda por cima menciona nomes de pessoas da Cara melada...Deve ser alguém que conhece bem a malta e o que se passa por lá... Eu até já tinha dito à Pita para deixar um comentário.
Agora o importante é tentar passar a mensagem que anda alguém no interior à nação Caramela a usar este meio de comunicação para uma nova mudança, e sempre que alguém receba esses e-mail deverá dar a conhecer ao presidente caramelo, ela também me pediu para tu tentares saber se aí em Pinhal, por exemplo saber se o Chico ou outras pessoas também receberam alguma coisa estes dias sobre a Caramelada, se souberes de alguma coisa diz-me para eu os avisar, já viste como é bom ser informado.

Anonymous said...

O comentário acima do "o povo" está bem metido sim senhor e deveria ser metido neste blog ao bom estilo caramelo.

Anonymous said...

Continuem.

Anonymous said...

O problema não é os Caramelos nem as minorias étnicas. O problema é a inacção e a falta de vontade, e também o desleixo das autoridades competentes para com que não se acredita na nossa agricultura moderna feita por caramelos de todos os sítios. Tais autoridades, em vez de agirem, continuam a achar, que é possível curar o cancro com compras aos espanhóis. Paga-se a uma comissão mais umas centenas de milhares de Euros para estudar o problema, a comissão embolsa o dinheiro e conclui que há um problema de exclusão social que já toda a gente sabe, e o navio segue em frente até à próxima onda de assaltos por já não terem nada a dar o porco preto.