11.1.12

Mais uma missão de alto interesse caramelológico

Mais uma bez a FLC estebe presente apenas como provedora da cultura caramela, olserbando se os trabalhos e as missões do MPPAPNGPEPONG, não destrambelham em actibidades parbas, copiadas da América, da Russia ou do Afeganistão. Tanto quanto é relatado, tudo correu dentro da normalidade caramela.

Estas missões são da total responsabilidade do Movimento Pacífico Para a Punhada Na Galfarraige Política E Pôr Ordem No GalinheiroMPPAPNGPEPONG.
Se queres intrar aperta AQUI: 
http://mpppngpepong.blogspot.com/

19 comments:

Jose Monteiro said...

sim isso merece punhada da grande nesses mafiosos que roubam de cara destapada...

Jorge caramelo said...

Irrealizável é não Conviver entre Caramelos. Se te quiserem persuadir de que é difícil dar Punhada, diz-lhes que inadmissível é ficares retraído no seu canto a lamentar-se que não a sopa Caramela, impraticável é não teres gritos contra os ladroes do povo Caramelo. Possuímos direito a coabitar a volta de um meio bidon. Confiamos nessa firmeza com todas as energias do nosso canastro Caramelo e, mais actualmente, com todas as pujanças da nossa intenção de ir dar punhada na assembleia. Viver é uma elocução desmedida, extensa. Admitimos em todo o sua dimensão, não escusamos de um único passo do nosso caminho Caramelo.

Zé sem cão said...

È inútil rabujar contra o ecrã da TV do telejornal em digital porque hoje tudo se apagou. É pena velhote não teres dinheiro para uma nova TV, então dá punhada nela uma vez por todas. Há outros roteiros. Temos linguagem, tantas linguagens; temos cara, tantos semblantes Caramelos para conversares. As ruas hão-de receber-nos, serão pequenas para nós. Sabemos afeiçoar marés, correntes. Sabemos também que os Políticos da TV nunca nos ofereceram nada. Cada conquista foi adquirida milímetro a milímetro. Antes esta à paisagem de toda a gente Caramela a volta de um meio bidon a contar histórias de todo mundo e de todos os tempos, belas e concretas, viver é afiançar. Temos direito à expectativa de uma vida sem os ladroes de cara destapada. Esta vida pertence-nos, não é como a da TV. E sempre podemos ir dar punhada neles para nos divertirmos e não lhe pagar o ordenado, já que só encontram como solução nos tirar do nosso.

Mario Antunes said...

É óptimo dar punhada naqueles gajos mesmo pacificamente, arrasar o festejo aos ditos burriqueiros de poderosos. É alegre, salutar, faz bem o nosso couro que está farto de ordenhar para os outros comerem o queijo. Eles consideram que já nos partilharam em partidos, que já está tudo definido por ele profissionais da astúcia, que nos ganharam com falinhas cultivadas e autocolantes as cores. Nos Caramelos mostramos-lhes que sabemos vociferar mas alto de que eles. Envergonhá-los com punhada de todos os lados da assembleia.

Anonymous said...

É Verdade Caramelos, somos capazes de construir, um mundo melhor. Possuímos mãos e uma abundância sem fim de capacidades na Caramelandia, podemos fazer muito para todos. Temos direito a viver num mundo mais justo. Eu também quero dar Punhada na vida dos tachos.

Anonymous said...

Há por ai Vizinhos que estão a sonhar, os nossos Caramelos (este povo desunido) só querem é fazer futilidade, que os do partido de Palmela pense por eles, e para mais estão com medo de perder os pequenos tachos que ocupam na Câmara ou na Junta de freguesia, mesmo se é como varredor de ruas. E que venham as festas para comer e beber isso é que interessa os Caramelos. Estou mesmo a rir ao ler estes espalhafatos de comentários ao pensar que os caramelos brutos e Comunas vão ir fazer a revolução. Eles só gostam, é de dar punhada não pacifica nos jogos da bola. Isso é que interessa esta gente bravia….

Intelectual da Palhota said...

sou um intelectual e por isso tenho direito a dizer o que penso. Leio estes blogues e vejo que os caramelos como eu pensam muito bem. Cuidado com quem vos quer calar. Se pensarem que o inimigo se situa na assembleia isso resulta numa luta sem que os que nos prejudicam mais de perto saiam imunes. Perto de aqui temos os de palmela que sempre governaram com os nossos tachos. Pergunto se a presidente e todos os outros da equipa deixam de ter sobsidios??? Porque se o povo luta tambem deve ver que as lutas iniciam-se perto da gente. e perto da gente, a assembleia chama-se palmela. mas nem sou a favor de lutas, sou pacifico e gostava de dar punhadas, mas sou um intelectual e penso que penso bem. Gosto do blog e os caramelos que pensem o que devem fazer. Os que dizem das tv e de ir para a rua em volta de meio bidom falam bem. Se os politicos destiverem em quem mandar deixam de encher a gula e de ter tachos. eu quis-me increver no partido comunista por ser intelectual mas como eles desconhciam-me e sem cunhas mais vale estar quieto. por isso sem tacho tambem quero dar punhadas!!!!!

Anonymous said...

Fartos de intelectuais estamos todos. Pensam que o povo deve ficar parvo para que uns ganhem subsidios e outros passem fome. Isto tem de parar caramelos! Vamos juntos dar punhadas neles!!!E eu quero que todos os politicos levem punhadas pela tromba. Esses montes de esterco que ganham o que roubam ao povo. E o povo cala-se a olhar para a tv a dizer mal deles. Mas o tempo de agir deve ser este. Por isso leiam e agam.

Anonymous said...

se te quiseste inscrever no partido comunista devias ter inscrito. O partido deixa todos entrarem. E penso que o tempo da revolta dos caramelos deve ser sem partidos.

Anonymous said...

Eles comem tudo, eles comem tudo, e nada nos deixam, essa escumalha dos partidos!

Anonymous said...

Vamos dar as punhadas, eu apoio. A malta da Palhota treina sempre as punhadas. A flc tem de dizer quando devemos dar punhadas, porque temos vontade de dar as punhadas. A tv passa o lixo dos politicos e os subsidios dos deputados e agente fala deles, que eles deviam mas era trabalhar, mas eles riem-se da gente e a gente assim mostras-lhe que tambem sabemos fazer coisas, como andar na punhada. E para a gente se quiserem bamos a palmela e vai tudo corrido a biqueirada e depois bamos a Lisboa e bai tudo corrido, somos caramelos e depois vamos buer o vinho tinto e buer minis e arrotar.

Comuna militante com as cotas em dia said...

É velha a máxima marxista: sem prática revolucionária não há teoria revolucionária e sem teoria a prática é um deambular cego.
Por isso, urge escrever uma teoria que sutente esta revolta das punhadas!!!!!Para que os trabalhadores a possam ler e depois andar na punhada de forma mais organizada.

Anonymous said...

MELRO EM GAIOLA
I

Contrariamente aos outros pássaros,

o melro não canta: ri-se. O melro

é uma gargalhada semovente

voando entre as moitas,

deixando

farrapos de riso a esvoaçar nos ramos.

II
Pois bem. Alguém que odeia o riso

encerrou o melro na gaiola.
Alguém a quem o riso à solta

fazia espécie

quis ter aquele riso encarcerado,

só para si, à mão de semear.



Alguém capturou o melro e o meteu,

embrulhado no negrume da plumagem,

na gaiola, e pôs a gaiola na varanda.

Por maior escárnio, já se vê.

III

Nos primeiros tempos o melro não cantou

- quer dizer, o melro não se riu.

Quem quer perde o sentido de humor

cerrado numa gaiola.



Mas com o tempo, foi-lhe o silêncio pesando

à medida que ímpetos de riso borbulhavam

com crescente intensidade junto ao bico.



Até que o riso explodiu,

saltou fora como a rolha da garrafa

de champanhe - eis a gaiola cheia

de canto. Perdão, de riso.





IV



Nisto, os melros são como as outras aves,

soltam a voz para dizer: este lugar é meu,

quem quiser disputar-mo tem que se haver comigo.

Dizem-no geralmente a propósito de lugares amplos,

onde caibam voos inteiros e que valha

a pena defender de intrometidos.



Mas o melro na gaiola aprende depressa

a proporcionar o voo e a voz ao espaço que tem.

O impulso é maior do que o espaço disponível.

E canta - isto é, ri-se - como se fosse dono

duma fatia de mundo razoável.



Para o melro,

a gaiola é mesmo assim um espaço

que vale a pena defender

a gargalhadas.





V



Lição a reter: as expectativas

são um lugar

só aparentemente degradável.

Podem sempre encolher, mas nunca morrem.

Anonymous said...

poema de A.M. Pires Cabral

Anonymous said...

punhada nos políticos, punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos punhada nos políticos

António Borges said...

É esta a politica solidária justa... a Denominada "Côdea de Pão"...(S. Bogarim)
A Democracia está em estado de Agonia Avançado. Retrocesso TOTAL!

Ao Presidente, ao 1º Ministro e a todos os políticos do governo, vos digo daqui, que sois autênticos monstros, da pior estirpe!!!

E a todos os restantes políticos, que não fazem parte do governo, deveriam ter Dignidade, em sair para a rua, já que os media, não vos dão a palavra, nem darão!!!

Sair para a rua sim e APELAR A DESOBEDIÊNCIA CIVIL, pois é tempo de arregaçar as mangas e LUTAR!!!

Como ó possível, tal acontecer, entre tantos outros crimes, protegidos, pelas vossas leis e mais leis, todas elas compostas de mil palavras, mas que não se reflectem, num só, acto Nobre, num só!!!

O dinheiro que roubaram, até agora aos contribuintes, para "salvar" os Bancos, este daria "600 anos de um mundo sem fome"...!!! (Nobel de economia 2001)

Até Quando seremos ingenuos-naïfs...? A Elite é Horrenda...!!!

"Tirem Férias na Primavera...

Restaurar a Dignidade perdida...

Solução é... Primavera Revolução!.."

Ana paula Borges said...

Caramelos o SUBSÍDIOS DE NATAL E DE FÉRIAS SÃO INALIENÁVEIS E IMPENHORÁVEIS

Dec. Lei n.º496/80 de 20 Outubro

Os nossos governantes e a Troika desconhecem isto!!!! Não tiveram tempo para consultar este decreto-lei uma vez que data de 1980..... Como pode o Governo Central retirar os subsídios de férias e de natal se o Decreto Lei nº. 496/80, o qual não foi revogado, no seu artº.17, diz que os mesmos são inalienáveis e impenhoráveis? Caramelo faz a tua parte e revolta te dá punhada nos políticos a começar com os de Palmela....

Anonymous said...

começar com os de Palmela????Sim, vamos a eles, punhada no lombo que andam estes anos sempre a roubar o povo. Os caramelos acham que nada fazem e votam nos mesmos mas isto deve ser o ponto de partida para a revolta. Ou acham que a camarada prasidenta vai reduzir o seu salario e o dos outros amigos dos tachos?!!!!

Manuel Monte cá da casa said...

Os políticos e os boys todos fora que imigrem nos já esta-mos fartos de trabalhar para eles, e viver como escravos... a baixo o estado....